quarta-feira, setembro 21, 2005

Que moscãoteiro és??

Descobri isto no blogue Pano do Pó e decidi partilhar convosco... Descubram qual é o vosso Moscãoteiro!!! :D

Eu sou o Porthos!

"You're Porthos! The leader of the Muskehound trio, you are utterly loyal and fearless. You keep your head in dangerous situations and are always the one to come up with a plan. You may be hiding a dark secret. "

E não é que é verdade!!! Parece aquelas merdas do Horoscopos ou o caraças!

terça-feira, setembro 20, 2005

A Praxe

Ora viva meus amigos. É um prazer estar de volta ao calor da vossa leitura!
Hoje falovos um pouco desse fenómeno que é a praxe e tudo aquilo que a envolve: os caloiros, os doutores, a vontade de humilhar, a estúpida alegria de ser humilhado.
Quando chega a meados de setembro, é possivel ver nas ruas das nossas maiores cidades vários seres parecidos com o Batman, que fazem questão de, apesar de ainda ser Verão e estar muito calor, vestirem camisa, colete, fato e gravata, e ainda (para aqueles que, como eu, não o sabem dobrar) o gabão pelas costas. E então poderão pensar, "foda-se... estes gajos são parvos, ou não têm nada para fazer na puta da vida?!". É um pouco dos dois... Admito que não se pode dizer que alguém que enfrenta 24 ou 25 graus vestido assim não está dotado de uma inteligência muito avançada. Mas são opções... E em democracia, sugeitamo-nos a isto...


Outras personagens interessantemente estúpidas são os caloiros... Os caloiros devem ser a invenção mais parva da vida académica (só superada por aqueles gajos que vão com 2 garrafões de água do Luso cheios com sangria para a Praça do Peixe em Aveiro).
Eu classifico os caloiros em 4 tipos:
  1. O caloiro falso
  2. O caloiro parvo
  3. O caloiro que tem a puta da mania
  4. A caloira boa como tudo

O caloiro falso é aquele caloiro que está sempre com um sorriso para o seu Doutor, mas que por dentro chama-lhe coisas que ele nem sonha, e só não o mata se não puder... Para além disso, inventa desculpas bem criativas para faltar a todas as praxes e mais algumas. Eu fui um caloiro falso.
O caloiro parvo, por seu lado, é o caloiro que, a meu ver, devia ser chicoteado e sodomisado pelo Bibi ou pelo Castelo Branco. É aquele caloiro que se voluntaria para tudo e se anda sempre a rir. Estas pessoas acabam por demorar o dobro do tempo a terminar os cursos... Este facto vem corroborar a minha tese que diz que este tipo de caloiros ou não sabem o que estão ali a fazer ou têm sérios e graves problemas mentais e psicológicos.
O caloiro que tem a puta da mania por vezes confunde-se com o caloiro parvo. Diferencia-los-ei já de seguida. O caloiro que tem a puta da mania, é aquele que para além de se voluntariar para tudo sai da praxe mais humilhate a rir para todos. Um pouco como aqueles putos a quem damos porrada intolerávelmente e sem dó nem piedade e no final eles dizem "não doeu!". Este tipo é capaz de levar o doutor á loucura (os que ainda não o são).
Por falar em levar doutores á loucura, temos ainda a caloira boa como tudo... Estas caloiras são aquelas pessoas parvas que se apaixonam pelos doutores, sem saber que ele não quer casar com elas e muito menos ter filhos... Ele quer é efectuar umas quantas penetrações, obter uns quantos serviços, que ela o ajude nas cadeiras que ele tem para trás e sobretudo que ela pague o máximo de cerveja possível! Este tipo de caloiras, geralmente não vem para o meu curso... :(

Para concluir digo-vos que este ano fui convidado para praxar a caloirada... A principio disse que não... Mas quando vi que tinha um caloiro chamado Muhamad Arshat Latif... Bem, isso mudou tudo :D

quinta-feira, setembro 01, 2005

O Nuno Gomes é um jovem desiquilibrado

Pois é meus amigos... Afinal não é só o Miguel que revela um certo desiquilibrio. Também o Nuno Gomes se revela uma pessoa algo dsiquilibrada, embora ao contrário do Miguel não seja um desiquilibrio mental.
O desiquilibrio do Nuno Gomes é tem o nome cientifico de de desiquilibrium linius (desiquilibrio da linha). Os especialistas dizem que se trata de um vírus que o Nuno terá apanhado do João V. Pinto nos seus tempos de dupla mortifera.
Esta doença manifesta-se sobretudo junto á linha da àrea, seja antes ou depois dela, e o principal sintoma é um desiquilibrio físico constante. Ou seja: Vai ali o Nuno e tal, a correr com a bola, chega perto da linha e PIMBA. Caiu!
Outro sintoma desta doença é o facto do doente não admitir que sofre dela e jurar acreditar que é sempre tocado.
Para além do Nuno é provável que também Simão Sabrosa e Giovani sofram da mesma doença. Este último acredita mesmo ver feridas nas pernas e vai mostrá-las ao àrbitro.
Fonte do Dep. Médico do SLB revelou-me que esta doença foi ainda o principal motiva da venda de Azar Karadas.