quinta-feira, junho 29, 2006

"Top 99 Most Desirable Women" da AskMen.com

Os senhores do site AskMen.com criam todos os anos uma lista das mulheres mais desejadas.
Por mim tudo bem, não fossem certas e determinadas escolhas dos senhores.
Em primeiro lugar salta logo á vista a falta de cultura dos meninos da AskMen.com e dos seus leitores, uma vez que falta na lista a minha Sónia Araújo. Mais de metade das "desirable women" da lista são umas autênticas rameiras de 3ª categoria quando comparadas á classe da minha Sóninha.


Sónia Araújo

Outro erro gravíssimo! Eu diria mesmo, GRAVÍSSIMO! É o 31º lugar atribuido a Maria Sharapova.
Mas o que é isto?!
Vamos só comparar então a Maria (31ª) com a nº 7 do ranking do desejo a xôdona Jessica Biel


Maria Sharapova


Jessica Biel

Se calhar deixavamos de comer merda! Não sei... isto é só uma ideia que eu tenho...

Depois temos aínda inclusão da Jéssica Simpson no número 12. Acho que deviamos ser rigorosos e só permitir neste tipo de contagens mulheres que tenham provado possuir cérebro ou pelo menos algum sinal de que alguma vez tenham possuído... Mas enfim, eu não mando na AskMen.com...


Outros factos estranhos nesta lista (favor efectualizar o clique):
Já não me lembrava delas, mas estão como o aço!:
  • Hillary Duff - Tenta, mas não sabe cantar... É gira, eu acho. A foto não a favorece.
  • Holly Valance - Gostava mais quando era loira... Mas não tá mau... Já comi pior e não me fez mal (por acaso não comi nada, mas podia ter comido, juro que podia!)
  • Rachel Stevens - Como ela cresceu...
  • Jenniffer Love Hewitt - Já nem me lembrava o que ela tinha feito no Verão passado...
  • Roselyn Sanchez - Aquela cena da banana no "The Love Boat" é inesquecivel...
  • Josie Maran - Muitas horinhas de Need for Speed Most Wanted por culpa desta menina...
Para terminar não acho que o primeiro posto esteja mal entregue... Afinal Jessica Alba é a Jessica Alba... Mas acho que o primeiro lugar da última edição devia ter sido mantido:

Adriana Lima


Adriana Lima outra vez

quarta-feira, junho 21, 2006

Post a Meias - parte X

Zequinha descobrira um universo paralelo ao seu, algo de fascinante e verdadeiramente empolgante!
Agora podia finalmente ir às compras, encontrar a sua alma gémea e ensiná-la a cavalgar como uma profissional
Rendera-se à derradeira devassidão virtual! Foi num ápice que a exploração das teclas do seu pc se tornou uma fonte de prazer…
As salas de chat surgiram de imediato como o alvo preferencial do nosso little cowboy…(ele adorava dar-se a conhecer, fantasiando constantemente acerca das cavalgadas!)

Nesse mundo à parte, nessa casinha de bonecas, Zequinha era conhecido como o GARANHÃO! Este nick permitiu-lhe entrar em contacto com todo o tipo de pessoas, desde as mais respeitáveis senhoras ao Carlão! Carlão foi uma das aquisições que a fusão do nosso Garanhão com as novas tecnologias trouxe…um brasileiro simpático, cheio de boas intenções…
Apesar das diversas amizades entretanto estabelecidas, só mais tarde é que ele alcançaria os seus objectivos…

Desde a chegada da NET lá a casa, as noites eram passadas em frente ao ecrã, as mãos ocupadas indefinidamente…(o de sempre,noutra perspectiva…)
Inevitavelmente, Zequinha sucumbiu, resignando-se aoVÍCIO! E todos os dias voltava, com o mesmo sorriso parvo de sempre…snifando compulsivamente as delícias do ciberespaço…

Certo dia, o nosso aspirante a cowboy regressou inesperadamente do trabalho nas instalações prisionais…encontrando a casa completamente vazia…“A mãe deve ter ido ao mercado, estou livre por umas horas…- pensou”.
Sem mais demoras, aproximou-se do computador, ligou-o e resolveu vaguear pelo Hi5, quando o seu interesse foi despertado…e desta vez não havia, por perto, nenhuma das revistas guardadas algures entre ácaros e afins…(o fundo colchão sempre fora o lugar ideal)



“SEXYMAMMA” is back!!

O GARANHÃO não tardou a encontrar aquele belo decote …
Nessa mesma tarde, Zequinha iniciou uma conversação com a boazona do Hi5, tendo a sua curiosidade aumentado consideravelmente…( quanto maior a exposição às fotos, maior o desejo…)

Enquanto isso, a sexy mamma julgava estar a travar conhecimentos com um potro alheio , desconhecendo que aquele fora criado no seu próprio estábulo!

Já que falamos de cowboys e garanhões, passo o testemunho ao tio

domingo, junho 11, 2006

O Porquê das Coisas...

Hoje de manhã encontrei um espacinho na minha agenda e fui lavar o meu veículo. Quando fui pagar, a senhora disse-me: "Hoje a edição do Record é grátis" que é como quem diz " Leva essa merda que isso está aqui a estorvar!"... E eu assim fiz, ainda que estranhando o porquê de, apesar de ser grátis, ainda estaremlá pra cima de várias centenas de exemplares. Mas as minhas dúvidas foram rápidamente dissipadas.
Numa das páginas finais da edição de hoje do Record (página 59), vem uma secção de suposto Humor entitulada "Adalberto, o pasteleiro de Frankfurt". Como se o nome não fosse já mau por si só, o autor da rúbrica decidiu continuar o que é um acto tremendamente irreflectido e estúpido... A rúbrica é da autoria de alguém ou vários alguéns escondidos (e aqui acho que fizeram bem, pois se eu tivesse feito uma coisa daquelas também não ia querer o meu nome ligado a ela) atrás do nome "Alcoólicos Anónimos", nome aliás que explica em parte o conteúdo idiota da coisa.
Ora o dia até me estava a correr bem... Mas depois de ler aquilo estou agora com um mau humor tremendo, agoniado, irritadiço e com dores de estomago.
Gostaria de salientar em particular, a parte "entre "aspas"" onde algumas figuras dão opiniões (não dão eles é que escrevem como que se tivesse graça) que passo a atranscrever:

Fernando Pessoa
"Tenho versos em gaveta para quando o Nuno Gomes marcar um golo"
Piada está: no Nuno Gomes marcar um golo ?!

Bota Botilde
"Gostava que o Ronaldinho Gaúcho me calçasse"
Piada está: Não está

Spider Man
"Esse Beckham é só imagem"
Piada está: Nem nexo! Quanto mais piada!

O resto recuso-me a transcrever pelo motivo de quere preservar a ainda alguma qualidade deste blog... Meu Deus e pensar que quem quer que escreveu aquilo foi pago...

terça-feira, junho 06, 2006

Um líder espiritual

Todos concordamos que o lado espiritual do ser humano é o principal motor da sua actividade nos dias de hoje. Talvez por isso o Homem continue a procurar um Deus ou simplesmente algo ou alguém que o ajude a enfrentar as mais ou menos banais tarefas e obstáculos da sua vivência diária.

Pois bem... Também eu, monstro dos bollycaos, necessito de um orientador espiritual. Já o escolhi. De hoje em diante vou levantar-me todos os dias e lembrar-me das suas sábias frases e dos seus mais que exemplares actos... O seu nome é Johnny Bravo.
Que melhor forma de enfrentar a vida do que acordar todos os dias conscientes de sermos um presente divino para as mulheres do nosso planeta? Ir para o trabalho convencidos que tudo é fácil e que somos os génios de todo e qualquer serviço?
Ok, ok... Corro o risco que todos me vejam como um tarado narcisista, mas devem também admitir que nos aumenta o ego pensar da mesma forma que ele... E em auto-estima, não me lixem, o Mr Bravo é imbatível!


Portanto de hoje em diante já sabem, sou um aspirante a Johnny Bravo. Chamem-me Sérgio Bravo. (HU HA HU!) Cumprimentarei as meninas dizendo "Hey Pretty Mama!" e babar-me-ei durante horas e horas em frente á tv. Á noitinha vou até ao bar, onde me abastecerei de hamburgers, e mesmo assim manterei o físico...


Enfim... é este o meu mentor... Que posso mais dizer...
Até já posso mostrar algumas das frases que ele me ensinou:


Situação 1:
Estou a falar com alguém do sexo oposto que por sinal tem um aspecto agradável. Ela elogia qualquer coisa em mim nem que seja a bela figura que faço quando estou caladinho e sossegado. E eu respondo:
"Hey... vejo que já começamos a gostar das mesmas coisas: EU!"


Situação 2:
Passo por uma menina, portanto, esbelta com cheirinho agradável e abordo-a da seguinte forma:
"Tu cheiras mesmo bem, queres cheirar-me a mim agora?!"


Situação 3:
Numa loja de calçado a bela e jovem empregada calça-me o sapatucho. Como me vou candidatar a satisfaze-la sexualmente?! Eu explico:
"Se esse sapatou entrou, então devo ser a tua Cinderela!"


Situação 4:
Numa daquelas conversas lamechas e irritantes com a namorada, ela diz-me: "Acho que amar-te é um erro...". Em minha defesa e em defesa do facto de ela ser bem bonitinha e darem uma sensação agradável aos olhos, digo:
"Se amar-me é errado, tu não queres estar certa!!!"


Situação 5:
Estou a engatar uma jovem que me diz que já tem namorado. Eis a construção frásica ideal para que ela se deite de imediato na primeira cama que apareça (nem que seja na Moviflor) á minha espera:
"Tu pareces ser o tipo de rapariga que precisa de dois!"


Está decido... Amanhã quando me levantar e acabar de escovar os dentes, olho ao espelho e digo: "Whoa! Man! You're pretty!"