terça-feira, setembro 26, 2006

D. Fiuza I, O Resistente... ou não...

Tanta merda e demitiu-se!

A vida é tramada... Um gajo luta, vem para a televisão defender os seus direitos, berra faz figura de parvo... E de rependete demite-se! Tem toda a lógica... Não tem?!

O pior é que o Presidente de Assembleia Geral do Gil Vicente já fez saber que não aceitava a demissão do Dr. Fiuza... Mas que raio de Presidente é este que nem poder sobre a própria demissão tem?!

terça-feira, setembro 05, 2006

See it before you go swimin' :D

Gajos Picuinhas...

sábado, setembro 02, 2006

António Fiúza

Descobri um novo idolo. Uma nova filosofia de vida.

Nos últimos dias tenho sentido em mim um sentimento forte em relação ao sr. António Fiúza. Será pela sua meloinha careca e polida em forma de ovo? Será pela sua cara de papa insoça? Será pela maneira como acaba todas as frases com as palavras "tenham vergonha"?
Não sei...

Talvez seja pelo facto de falar, falar, falar e ninguém querer saber dele... Neste momento o sr. Fiúza é o ser vivo mais desprezado do meio futebolistico nacional! Qualquer relva de qualquer campo da distrital recebe mais atenção do que ele.

Sr. Fiúza, fica aqui uma nota de apreço por si e até a minha solidariedade e admiração pela forma como tem defendido os interesses do seu Gil Vicente até ao final. Mas vou-lhe explicar uma coisa que talvez ainda não tenha percebido:

NUNCA! Sob qualquer condição, o Gil voltará a jogar no escalão maior do futebol nacional! Nem que eu arranjasse uma parceira sexual!
Sabe é que há lá pra baixo uma cidade, acho que se chama Lisboa, onde há uns dirigentedes de umas Ligas e Federações que não querem que um clube de nome Belenenses, que por acaso é de Belém, que por acaso é em Lisboa, desça!
Sr. Fiúza, acredtia mesmo que se as posições fossem inversas esta questão se verificava? Claro que não.

Mas esta situação só tem um culpado! O fundador do Gil Vicente! Que o fundassem em Lisboa! Talvez em chelas (casa de tanto e tão puro jogador português)! Ia ver que o Gil não tinha tantos inimigos nas altas instituições futebolisticas nacionais...

All Hail King Cunha Leal!