quarta-feira, julho 06, 2005

Alberto João 1 - Continente Politicamente Correcto 0

«Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai, é mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui» Alberto João Jardim. (Alguém discorda???)

Este homem é lindo... Alberto for President!!!

No fundo ele só disse o que toda a gente pensa mas não tem tomates para dizer! Mais uma vitória do dinossauro da Madeira na sua luta contra os politicamente correctos do continente.
Julgo que devia ser este o nosso 1º Ministro e o Pinto da Costa o nosso Presidente da República...


Um Povo, uma Ilha, um Alberto João...

7 Comments:

At quarta-feira, julho 06, 2005 11:29:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente alberto joão jardim primeiro ministro e pinto da costa presidente da republica, agora é que este pais ia adar pra frente ai isso é que ia! PORTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 
At quarta-feira, julho 06, 2005 12:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se nós tivessemos este GRANDE homem como primeiro-ministro, portugal era capaz de ser um dos países mais ricos d Europa, em primeiro lugar akeles bastardos (so mesmo pra nao lhes chamar de filhos da puta) iam se embora, em segundo lugar os chineses e indianos nao apareciam em Portugal, e em terceiro lugar o Vieira tambem se ia imbora como futebol pra ele é chinês o sr. dr. Alberto João Jardim expulsava-o do País. Vote Alberto vote no Hitler Português!!!

 
At quarta-feira, julho 06, 2005 5:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

es um idiota o cromo ve se mesmo que na percebes nada de politica o idota imagina que tu eras o primeiro ministro de portugal a tentar arranjar boas relaçoes com estas novas potencias mundiais e tinhas um idiota chapado a dar comentarios xenefobos e racistas isso so da uma ma imagem do pais devias ir com esse bebado(o Alberto Joao Jardim)po exilio pois ele so disse o que disse porque era depois do almoço ele e um bebado e tu es um grande estupido em apoialo CABRAO tu nao es nacionalista es um anti-cristo tu e os teus "camaradas" haviam de arder no inferno racista e ja agora o bebado tambem

 
At quarta-feira, julho 06, 2005 8:30:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

Sr. Anónimo... Deixe lá isso... Ao menos eu sei escrever português ;)

E também sei o que é ser Português.

E mais logo vou por aqui um post a explicar-lhe porque não devemos considerar a China uma "nova potência" e aceitar de consciência limpa os seus produtos.

(viu como lhe consegui responder sem o insultar... começo a pensar que é algo que não é para todos...)

 
At quarta-feira, julho 06, 2005 9:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se visses cnn ou bbc ou sky news todos os dias sabias que em 2015 a China será a maior potência economica do mundo, que o seu exercito está em crescimento, que as suas multinacionais estão a chegar ao ponto de comprar multinacionais americanas como a Unocal, que as suas relaçoes internacionais se estao a expandir e é por isso que se deve considerar a China uma potencia em crescimento e gajos como tu não passam de racistas com uma visão distorcida do mundo, estamos num mundo globalizado e os nossos problemas não vem dos imigrantes mas sim de más politicas, de problemas economicos internacionais e de concorrencia de chineses sim, mas esses estão na china e não aqui em portugal!Mas é uma concorrencia proveniente de um mundo competitivo, algo que provalmente não percebes, pois culpas os outros pelos problemas do teu país, e a china tambem já teve grande concorrencia de outros paises do mundo na sua historia incluindo os portugueses, pois nos ja fomos os pobres que iam para os outros paises e ficavamos com os empregos que la existiam, recebendo muito pouco, o que dirias se vivesses nessa altura, num pais estrangeiro e com manifestações xenofobas a tua volta?era giro nao era?e tu so querias ir para casa com algum dinheiro pois o teu pais não te dava oportunidades para receber esse tipo de dinheiro.Peço desculpa pelos insultos, pois tambem sou civilizado, mas quando vejo tal odio e racismo não me controlo, e creio que atraves do debate o posso chamar a razão senhor prepotente, e acredito que durante a tua vida ganharas consciencia que esse teu odio não passará de uma fase.Não quero fazer deste blog uma pocilga, por respeito ao meu caro amigo telmo e por respeito a liberdade de expressão e estou disposto a poder debater civilizadamente contigo, pois da minha parte nao haverao mais selvagarias, a razao esta do meu lado e não tenho nada a temer.

 
At quinta-feira, julho 07, 2005 1:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aquilo que Alberto João Jardim disse é apenas aquilo que os comerciantes portugueses pensam mas que não dizem por medo de represálias. Já pensaram nas máfias que poderão estar por detrás do Comércio Chinês? Como é que é possível os chineses terem establecimentos nas zonas mais caras das cidades? Por exemplo, em Centros Históricos? Que estranho, não é? O problema não são os comerciantes chineses, é o resto...

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 2:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

akilo k voces tao a falar é xinês pra mim! mas façam debates sem insultos...
isso era pra ter graça! e o unico gajo k faz komedia kom insultos nesse pais é o rocha e mais nadaaaa.... curti os comentarios, ate me sinto mais culto! mas na mesma bebadoooo!

 

Enviar um comentário

<< Home