sexta-feira, julho 15, 2005

ArrumadorAs de Carros

Cá estou eu mais uma vez, na minha serena e total humildade, para vos falar de outro tema bastante interessante e de relevo para todos vós que, diariamente, procurais auxilio neste blogue, para enfrentar a dureza de mais um dia (de férias possivelmente).
Ora sem mais rodeios, devaneios e conversa da treta, irei directo ao assunto.

Já todos nós estacionamos (ou se inda não tiverem carta algo estacionou o carro em que iam) num parquezinho de estacionamento e tivemos de dar as chamadas moeditas ao arrumador que, por norma, é barbudo, está todo badalhoco, de roupa rasgada e cheira pior que o Sêmeas. Ora e se em vez do arrumador um dia vos surgisse uma arrumadora porreira?? Assim... Boa! Badalhoca á mesma, mas daquelas que se tomasse banhito até marchava. O que irieis vós fazer caríssimos??
Ora isto é hoje uma realidade! Num dia desta semana fui á Universidade fazer o meu último exame. Entro no parque de estacionamento e vejo lá ao fundo um menina, um senhora vá, de calçãozinho a mostrar a coxa e topzinho a salientar o peitinho, qual Isabel Figueira toda borrada, aos saltos no meio do parque e a berrar: "É AQUI! É AQUI!"

E penso eu cá para comigo de imediato: "Bom... Que era já aqui sei eu... Mas era se estivesses lavadita!" Mas depois percebi que ela se referia ao lugar de estacionamento vago, e lá estacionei.

Mas depois vem a parte intrigante. Quando saí, a madame berra-me assim: "Oh menino! Boa sorte para o seu último exame!!!!"
E pensei eu assim: "Como é que ela sabe que é o último. Acho que anda de olho em mim como todas as restantes frequentadoras da Universidade...."
Depois lá dei moedinhas á menina, 70 cent. pelo que fiquei sem € para o fim de semana...
Foi a primeira vez em muito tempo que entreguei dinheiro a uma mulher sem que fosse para ela se despir....

3 Comments:

At sábado, julho 16, 2005 12:17:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

curti... mesmo bues o k te aconteceu!
so o facto dela tar suja é k pronto.... mas é como dizes lavada, é corrida! LOL eu k ja tou kuase a passar o limite de tempo da carta, axo k ja essa segunda vou pela primeira x durante a epoca k tou de ferias as aulas de codigo! apesar da despesa dos 70 centimos o boa sorte antes do ultimo exame so pode saber bem! d;)
Paz e obrigado pela força a k deste a mim, para enfrentar de uma maneira positiva, a seka k é o codigo da estrada! na tou a dizer k na ligo ao codigo, so k na acredito k as outras ligam... ao muitas delas! inda hoje tive a metros dum acidente.... LOL

 
At sábado, julho 16, 2005 12:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eskeci-me de referir uma coisa... é da moka... mas é passar o limite de tempo para tirar a carta! ao seja efectuar a prova do codigo e condiçao! e acaba em novembro... mas é muita preguiça mental!

 
At sábado, julho 16, 2005 10:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

curti totil ***

 

Enviar um comentário

<< Home