sexta-feira, julho 22, 2005

A ciência da mangueira

Numa noite destas, estava eu mais uma vez triste só e abandonado em frente ao apartamento de um amigo meu a levar uma seca á sua espera, e observei algo muito curioso. Ás 23:45 minutos estavam 3 pessoas incansavelmente de volta de uma mangueira. E dirão vocês: "Estavam a apagar um incêndio!" Não. Estavam mesmo era a encher um regador. Mas estavam os 3! De volta daquilo... E eu, como sou um desocupado, fiquei ali em observação atenta, qual biologo do mundo das mangueiras, a ver o que faziam três homens de volta de uma mangueira.
Todos eles pareciam ter uma função muito muito específica. Como se estivessem treinados cada um para a sua função!
Quando o regador ficou cheio, um aproximou-se dele e berrou para o outro: "Oh pah! Anda aqui!" O outro aproxima-se, fechou a mangueira e pendurou-a. Simultaneamente, um outro tirava a mangueira da torneira e o terceiro homem ia dando pontapés na mangueira para tirar alguma água que ainda lá houvesse. Por fim, um deles enrolou a mangueira cuidadosamente e religiosamente como se tivesse treinado toda a sua vida para aquilo! Enquanto isto os outros vigiavam a porta...
Só visto... Acho que deviam ser Mangueirólogos... Uma espécie de peritos em mangueira... Mas digo mangueira mesmo! Não pensem que me refiro á opção sexual dos senhores....

1 Comments:

At terça-feira, agosto 02, 2005 1:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a essas horas com mangueiras na mao! LOL pa na sei... eles na se reproduzem mas a cada x mais....

 

Enviar um comentário

<< Home