terça-feira, julho 05, 2005

Disciplina (demasiado) rígida

Com o aproximar do arrancar da nova época futebolística, chegaram a Portugal os novos treinadores e os novos reforços. Pelas novas caras que chegaram pode dizer-se que vamos ter mais uma época ao rubro e vamos voltar a ver os clubes nacionais a brilhar na UEFA. No entanto acho que Co Adriaanse está a abusar da sorte e ainda mal orientou um treino e já está a exigir de mais dos seus pupilos. A minha opinião é mesmo de que ele está a ser desumano para com alguns jogadores que mal ganham para pagar o seu CLK e alimentar os seus rebentos.
O que quero dizer é que o holandês veio proibir o uso de brincos e extensões capilares aos seus jogadores. Já viram se isto pega moda?? E se o Koeman faz o mesmo??
O que vai ser da vida de alguém que, por exemplo se chama Nuno Gomes das 9 da manhã até á meia noite, e da meia noite em diante se chama Maria dos Prazeres por forma a ganhar uns trocos??
Julgo que estes senhores devem ser sensibilizados para a realidade portuguesa antes que destruam alguma família.

1 Comments:

At terça-feira, julho 05, 2005 7:46:00 da tarde, Blogger James said...

O que é que eu posso dizer Prepotente??? Nao posso criticar a tua opçao, sabes bem do que falo... no entanto espero que nao te esqueças do que ja existia! Desde que nos brindes com a tua boa imaginaçao é o mais importante! Fica na paz []

 

Enviar um comentário

<< Home