quinta-feira, julho 07, 2005

Finalmente

Antes de mais quero agradecer ao Prepotente e ao Pelicano pelo convite, para me juntar a Blog! Habituado ao sucesso de "os 4 do Paris", nada menos posso esperar deste!
Peço desculpa aos meus camaradas, e a todos os que aqui deixam a sua opiniao, ou simplesmente matam a curiosidade, mas a falta de tempo, impediu-me de dizer algo mais cedo!
Uma vez que eu sou Benfiquista desde que estava na chamada tomatada do senhor meu pai, na companhia de muitos outros benfiquistas, os posts deste blog não atacarão apenas o coração deste país (Benfica), mas também as varizes (Porto) e os juanetes (Sporting)!
Quanto a politica, não irão ver muitos posts do Bragada acerca do assunto, pois não é um assunto a que dedique especial atenção! Nada de importante, uma vez que o meu amigo e camarada Prepotente, mostra um interesse quase que exagerado nessa matéria!
Não me alongo mais, em breve falarei de coisas que interessam a muitos, outras que nao interessam a ninguem... e outras que provavelmente... ta bem!
Um abraço e tal

6 Comments:

At quinta-feira, julho 07, 2005 5:08:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

Benvindo seu rabeta...

 
At quinta-feira, julho 07, 2005 7:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bemvindo! O prepotente está lixado pois eu, embora não pareça, sou benfiquista e dos bons!!tenho o meu bilhete do ultimo boavista-benfica guardado num sitio mt especial ehehehe
Boa sorte!

 
At quinta-feira, julho 07, 2005 11:46:00 da tarde, Blogger FaT_DoG said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At quinta-feira, julho 07, 2005 11:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bien Venido!

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 12:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Juanetes incumodam...i as vezes pa toda a vida! markandu a presenxa..i kem sabe..levandu a milor =P eheheh Sporting =P ****

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 1:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e viva ao romariz Fc!

 

Enviar um comentário

<< Home