quinta-feira, julho 07, 2005

Métodos orientais ou bélicos?

Estava a passar os olhos por um conhecido Diário, e eis que li a noticia do atentado terrorista em Inglaterra... Ora toda a gente sabe quem reenvidicou o ataque, etc. e tal! Ora bom, ao ler a noticia lembrei-me de um filme pornografico, que por acaso ja passei para o Prepotente, e sendo este filme, uma produção japonesa, é normal que vejamos algo de diferente, em relação às produções europeias, ou mesmo americanas; o que eu nao estava à espera de ver, era um japonês, que mais parecia ter saido duma mistura de um lutador de boxe tailandês, e da conhecida Fifi de Arrifana, executar uma posição no minimo estranha, uma vez que a parceira está de 4... 4,5 vá lá, e ele poe-se em cima dela, na horizontal, espeta a Âncora e inica um movimento rotativo, veloz, e depois faz como que um disparo... aniquilando assim a sua parceira! A questão é saber se são apenas modernices, ou se podemos contar com um ataque à boa maneira de Pearl Harbor, no nosso querido Antua?!

Um abraço bonito!

3 Comments:

At quinta-feira, julho 07, 2005 11:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

has de por uma foto da posiçao! eu so de pensar no rodeo ja fiko kom a kabeça a roda! mas rotatividade numa situaçao dessa so pode ser metodo oriental, eles teem de aplicar o seu kung fu em tudo, e nao admira k tenham de fazer 1 31 pra ter pika! kanto ao atentado, continuo a pensar na logica dos mosqueteiros, todos pra 1 e 1 pra todos.... na é axim???

 
At quinta-feira, julho 07, 2005 11:57:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

alcoolico anonimo, akredita k se te faz confusão imaginar akilo, ver faria ainda mais... talvez eu amanha ainda trate de arranjar umas fotos disso... ms n promento nd... Só de ver provoca-me dores nos genitais....

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 12:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lol...curti a comparaxao =P
kantu aos atentadus..pra k falar! sinceramente..ja toh e a espera d mais..mas enfim =\ ***

toh a adurar u blog! :D ***

 

Enviar um comentário

<< Home