domingo, julho 10, 2005

"É que é já a seguir!" PORRA!

Olá. É só para dizer que já não posso com a porra da frase "É que é já a seguir". Não há mais nada para dizer?!
Um gajo não pode dizer nada ou fazer um pedido mais estúpido que o azeiteiro interpelado responde logo naquele tom de atrasado mental "É que é já a seguir".
É nestes momentos que dou comigo a ficar de várias cores e a ter pensamentos daqueles que me põem no inferno e me fazer perder o pouco cabelo que ainda me resta...
Já não basta ter de mamar com a porcaria do anúncio de dez em dez minutos, com o mau aspecto do individuo, com a voz irritante da sua acompanhante assim como a sua gordura, também tenho de aturar a falta de originalidade das respostas desses miseráveis?!
Respondam cenas da velha escola tipo "tá bem" ou "já lá vou" ou mesmo o bom velho "espera sentado"! Ao menos isso é do senso comum e não copiado ou impingido pelos mass media na vossa frágil mente!

Parem, POR FAVOR!

Até breve

4 Comments:

At domingo, julho 10, 2005 11:31:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

Epah o ke tu keres, Sei eu!
=PP nova moda

 
At segunda-feira, julho 11, 2005 12:09:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e memuh! u pelicanu tem razao! andas atrasaditu =p
qunato ao proximu coment....e que é já a seguir =p na binka :D ***

 
At segunda-feira, julho 11, 2005 12:48:00 da manhã, Blogger Sérgio said...

esse anuncio causa-me nauseas!
E essa moda ja vem de tras! ja vem do gato fedorento! voces é k andam desatentos!

 
At quinta-feira, julho 14, 2005 7:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por acaso os anuncios keu ligo mais sao os da axe! akilo é que tem piada... meninas sigam o caminho!! (_)_)=============D Over and Out

 

Enviar um comentário

<< Home