segunda-feira, julho 18, 2005

Será isto congénito?

Santas noites!
Mais uma vez estava eu em divagaçoes em frente ao computador, e dei por mim a pensar na minha ilimitada estupidez... e cheguei a conclusao que desconhecia a sua origem! Será congenita? Terá sido adquirida após longo convivio com o Prepotente? Ou mais grave ainda... será por causa do arroz doce que a minha queria avó me fazia quando eu ainda era petiz? Pois bem... eu nao faço ideia, a verdade é que a minha estupidez aumenta a cada dia que passa... e eu nao posso deixar de pensar em todas as pessoas, animais, objectos... até mesmo nos dejectos e também nos portistas que nao vivem intensamente a vida com medo de sofrerem represalias, pensando eles que sao exageradamente estupidos... de resto eu acho que encontrei alguem que poderá ter uma resposta: João Kleber!
Eu ia explicar esta teoria... mas agora tenho que ir dormir, porque daqui a umas horas tenho que me levantar para ir correr!
De qq forma parabens a TVI por ter conseguido por no ar um programa que consegue ser pior que os Batanetes e tambem (este sim é o cumulo) pior do que a Manuela Moura Guedes, com a sua boca 16:9, a apresentar o JN!

1 Comments:

At terça-feira, agosto 02, 2005 1:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depende da maneira k vir-mos ser estupido! d=)

 

Enviar um comentário

<< Home