segunda-feira, julho 11, 2005

Solidariedade Feminina

Quantas vezes, nós rapazes, não fazemos a nós próprios a seguinte questão: "Por que raio vão as raparigas juntas á casa de banho?!"
Rejubilem meus caros e que não mais tal pergunta atormente as vossas cabeças, pois eu sei a resposta! No entanto não poderei expor aqui o resultado da minha descoberta pois sei que este blog é frequentado por menores...
No entanto, a solidariedade feminina não se limita a idas aos pares ao WC. É precisamente aí que está o problema.
Caríssimos, quantos de nós, não comemos já (por engano ou distracção claro!!) a melhor amiga da nossa namorada, e no dia seguinte ela já sabia?!?! Isto connosco não acontece! E porquê? Perguntais vós! E eu digo-vos... Coiso, não é?! (Pah... Não sei... Comigo nunca aconteceu pois o meu sucesso nesta área é reduzido).
Mas é verdade... Elas são tão irritantemente unidas! Não podemos contar nada a uma que, horas depois, todas elas sabem!

Para mim as piores são aquelas de uma espécie rara que tipo, se andas ou tens ou mesmo se tiveste alguma coisa com uma amiga dela, então a probabilidade de ter alguma coisa com ela reduz-se para menos de nada! Com isto a evoluir nos próximos anos só vamos poder ter alguma coisa com 1 em cada 15 ou mais gajas! Pois as restantes 14 do grupo de amigas dela, nem vão olhar para ti! Mesmo que te chames Semeas!

Mas o mais cruel de tudo... É quando elas, para além de amigas, são da mesma família... Amigos... Aí há que escolher bem... Porque depois, o erro da escolha vai perseguir-vos toda a vida! Pois mesmo que ela morra, a irmã ou tia, ou prima ou mesmo avó não vai querer nada convosco!

O que me intriga é que há gajas que quando estão sozinhas, são umas pêgas que se esfregam em tudo o que mexer e tiver (ou aparentar ter) pénis, mas quando estão com as amigas são incrivelmente sérias e solidárias... Sendo muitas delas extremamente eficazes na actividade da facadinha nas costas umas das outras e de mal uma sai do grupo as outras dizem: "Que saia horrível!" ou então "Esta saiu á rua de pijama"

Tragicamente para os originais da espécie Humana (os homens), foi na base desta solidariedade ancestral que foi criada a SSG, que é só a maior arma que as "criadas apartir da costela do outro" usam contra nós desde que lhes deram permissão para conduzir e/ou votar.

*Quem quiser receber as provas do porquê de elas irem juntas á casa de banho que deixe o mail e eu envio-as assim que possa ;) Um forte abraço

4 Comments:

At segunda-feira, julho 11, 2005 11:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oooooooi pimitos!!!!

olha os textos por acaso tao mt fixes..:P tou com orgulho dos primos k tenho, mas vejam lá..n s ponham a falar mt mal das mulheres k vcs sao piores..aiaiiai!!

bem...agora sou uma fã vossa!!!
e acreditem k eu ando a fazer mt publicidd do vosso flog!!

beijocas**

 
At terça-feira, julho 12, 2005 12:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desculpem la mas o meu nome é vera..lol!!

 
At terça-feira, julho 12, 2005 12:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

muntu dor d cutuvelu tem voces de nos mulheres..! conduzir e votar e um direito de todos! pois d certeza que nao gostarias que alguem te proibixe d fazer alguma coisa que marcaxe a tua liberdade...mas enfim...opinioes!
bjx ***

 
At sexta-feira, julho 15, 2005 12:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

kurti o impiedoso.... é assim mesmo!!
mas tenho k dizer tb k essa uniao é o k tb as destroi! tentem embebedar uma rapariga e po la a comer o namorado da melhor amiga! LOL um resultado keu afirmo... um dialogo em k nunca se ouviu algo tao baixo! mas de toda maneira, homem ké homem bebe os seus copos, consome as suas drogas, assiste a bola e tudo corre bem! hehe vejam o football factory a ver se na é assim...

 

Enviar um comentário

<< Home