sábado, julho 09, 2005

SSG toma medidas para combater a crise!

Pois é meus amigos. A crise é como o Sol: quando nasce é para todos! E nem uma sociedade secreta tão forte e coesa como a SSG* escapa a tal flagelo só comparado á extinção da hiena polar.

Ora bom, aqueles que acompanham a minha carreira (lol) sabem que, já desde os tempos dos 4 do Paris, que tenho informadores que me vão dizendo o que acontece na SSG.
O mais recente relatório que me chegou ás mãos aponta para uma tomada de medidas para combater a crise e os maus momentos económicos que se vivem e que tenderam a piorar nos próximos tempos.
Como já referi no post
“Ser Cócó – Parte 2” em os4doparis.blogspot.com a esmagadora maioria das mulheres são alimentadas na sua essência por dinheiro. Ora seguindo esta linha e confirmando a minha teoria, num encontro secreto realizado na semana passada algures numa cave escondida numa zona rural do concelho de Santa Maria da Feira, pensa-se que em Guizande ou talvez Lobão, as agentes da SSG receberam ordens explícitas para se “orientarem” no aspecto financeiro, por forma a que esta Sociedade Secreta não se ressentir da crise económica! Algumas das medidas a tomar:
Arranjar jogadores de futebol como namorados, de preferência de uma divisão superior á 3ª Nacional.

  • Serão expulsas a sociedade todas as que namorarem catraios tenham carros de cilindrada ou preço inferior ao A3 2.0 tdi.
  • As que tiverem namorados com carros do género Clio, Corsa, etc, serão consideradas traidoras passando para a lista negra da Sociedade e correndo por isso mesmo perigo de vida
  • Ás que tiverem namorados com carros com mais de 6 anos serão julgadas e submetidas a execução sumária.
  • Gajos com roupa abaixo de Lacoste não serão aceites para namorados das raparigas que constituem a sociedade.

Entre outras medidas de igual envergadura, como o uso exclusivo do sapatito de vela por parte dos namorados das referidas agentes.
Isto tudo para que os fundos da SSG não sejam gastos, pelo contrário, ao viver á custa dos namorados (como é costume) o dinheiro da Sociedade continue a aumentar...
Amigos, estejam atentos não se deixem enganar! Quando sairem com alguma gaja daqui em diante, vão de Taxi e exijam que seja ela a pagar o almoço! Se ainda assim ela ainda vos falar depois do encontro, é porque não são da SSG!

O trágico no meio disto tudo é que, por medo de represálias, os meus informadores não aceitam dar-me uma lista de membros da SSG. Vou continuar a pressiona-los e se ma derem divulgá-la-ei imediatamente neste mesmo blog.

*Para os menos informados e para os terrivelmente esqucidos assim como para os tótós, para os burros, os inergumenos, para os vegetarianos, budistas, satanicos, comunistas, nazis, CDSs, monárquiquos, verdes, para as alfaces, para todas as pessoas e também para o José Veiga deixem-me relembrar que SSG significa Sociedade Secreta das Gajas

3 Comments:

At sábado, julho 09, 2005 3:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL...cuidado com as mininas hein =P *****

 
At sábado, julho 09, 2005 4:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

essas gajas sao burras, um dia mais tarde podem se vir a arrepender... ao nao... como dizes é o Dinheiro!!

 
At domingo, julho 10, 2005 1:49:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

Posso desde já adiantaram que temos contraplanos para estas medidas opressivas e que vamos contratacar em breve!Tremam membros da SSG xekemate vem ai!

 

Enviar um comentário

<< Home