sábado, julho 09, 2005

Tunning ou Xunning?

Tunning

Se eu tivesse dinheiro equiparia o meu carro de forma a ficar uma coisa deste genero... nada de extravagante, na minha opiniao, bastante agradavel e tal! Ora bom, Aqui na zona vemos muita coisa, e como é do conhecimento geral o pessoal de VLC, Cesár e tal gosta de fazer assim umas coisas destas aos carros... que eu ate acho bem, o problema reside no facto de que muitas das vezes nós nao vermos Tunning... mas sim Xunning!!!





Passo a explicar:















ou entao...
















ou ainda...

Pois é meus caros... imagens que todos nós conhecemos certo? Eu suponho que eles fazem apostas, algo genero: "Aposto contigo em como consigo gastar mais dinheiro do que tu pa por o carro foleiro." Something like that!
Apenas falei disto, pq neste nosso humilde blog, temos falado de flagelos, ou coisas que de algum modo afectam a nossa sociedade, como foi o caso do lixo, do atentado terrorista, da possibilidade de um ataque aéreo aqui em São João, entre outros... logo eu nao poderia deixar de falar daquele que mais...não é? Ora bom, dou-vos a oportunidade para reflectirem sobre isto, e sobre aquilo que pensam fazer com o vosso dinheiro, mas acima de tudo com o vosso carro!

Até breve...

3 Comments:

At sábado, julho 09, 2005 6:46:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

Eu vejo um regularmente. Penso que é um opel kadet cor de laranja flurescente, com um neonzinho porreiro por baixo, que o gajo costuma trazer ligado DE DIA! lol

sugiro que todos os que comentem isto votem no vosso chuning preferido!! O bmw não vale ;)...

 
At domingo, julho 10, 2005 1:47:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

bem a ultima foto deste post e sem duvida a prova de que o batman e trolha!

 
At quinta-feira, julho 14, 2005 7:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Super 5 Racing é bala, pra fikar melhor so em azul! d=) Paz eu so disse azul porke na minha terra a um azul meio kitado chuning

 

Enviar um comentário

<< Home