quinta-feira, agosto 11, 2005

Manuel Alves Martins ou D. Manuel, "O Sr. Conhecimento"

Quero apresentarvos uma pessoa, o Sr. Manuel Alves Martins um génio e o mestre do conhecimento e da sabedoria popular.
Acontece que tenho a sorte de este senhor ser meu avô!
Se tem problemas de saúde, dinheiro, mulheres, escaravelhos, pulgas, alfaces, seja o que for! Até mesmo se estiverem pinguins na sua horta, o Sr. Manuel Alves Martins tem uma explicação e uma solução para si!

A partir de agora relatarvos-ei algumas teorias do senhor meu avô! Essa pessoa a quem vou construir uma estátua quando for Presidente da Junta.
Eis a sua teoria sobre as praias do norte e do sul:

"As praias do norte são melhores pah! Porque aqui, a àgua bate nas rochas com força, que o mar é bravo, e desinfecta! A àgua é pura! Limpinha que aquilo vale a pena!
Lá em baixo no Algarve não! A àgua 'tá ali, parada... Uns cagam outros mijam e o ca***** e a àgua ali! Não movimenta! Não desinfecta!
E mais!! Depois aquilo é bichanos de quanto lado há!! Ingleses, franceses, alemães... É uma contminação!"

Bom, por isso já sabem: O Furadouro é fixe!

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 12, 2005 6:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Começam a faltar-vos as ideias.. começam a ser muito repetitivos e pior... começam a escrever coisas sem senso e piada alguma..
Eu sei k voces n ligam a um corno a o keu digo, e eu sei tb k voces escrevem mto bem o k vos dá na tona. ficam aki so o conselho e a critica

Joao carlos barbosa

 
At sábado, agosto 13, 2005 1:02:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

sabe como e joao carlos, o grande proposito deste blog era falar de temas/topicos propostos pelos leitores, queria-mos ser os grandes oraculos do seculo XXI, mas como ninguem da ideias temos que puxar pelo nosso intelecto.
É sempre bom saber que temos leitores atentos, obrigado pelo comentário, assim é que eu gosto, interactividade!!!Vou ver se tenho algumas ideias, e tal..quanto aquele assunto das mulheres, bem, acho melhor ficar calado porque a discussão é puramente infrutífera, ambos sabemos que somos especimes com virtudes e defeitos caracteristicos, e acho que homem e mulher não podem viver um sem um outro, por isso não vou criticar uma coisa tão bela, tao fascinante, intrigante de vez em quando...a mulher.
Para alem disso, elas andem ai.......

 
At terça-feira, setembro 06, 2005 2:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah pois..biba u fura! =) *

 

Enviar um comentário

<< Home