terça-feira, agosto 02, 2005

O meu país é um Arroz

Ora viva.
Não há nada como as autárquicas! Tenho para mim que estas sim são as eleições mais importantes para o povo português. E perguntarão vocês, e bem, diga-se mesmo, e bem: "PORQUÊ?"

Ora porque só se vê aparecer mesmo qualquer coisa, trabalhinho bom, obra feita, nos 10 meses que antecede o referido sufrágio!
Perguntarei agora eu a vós meus caros amigos, vós que leis este blog e portanto pussuís um interminável e incomparável intelecto: "4 anos não chegam para alcatroar uma merda duma estrada?"
É que desde que começou o ano 2005, nomeadamente nestes tempos mais recentes, a estrada que passa em frente a minha casa já foi alcatroada 2 ou 3 vezes. Há inaugurações em todo o lado que até mete nojo! E eu pergunto: "QUE C******? ANDARAM ATÉ AGORA A COÇAR MICOSES??"

Parece que sim...

Já agora mais uma curiosidade sobre as Juntas de Freguesia. Aquela gente trabalha que se mata. Eu tenho, por motivos profissionais (lol), ultimamente ido a algumas e tenho verificado o horário engraçado de algumas delas. Por exemplo, a Junta de Freguesia da Branca: Sábados (inédito), Terças e Quintas das 18 ás 20.
Há também a de Pindelo com o fantástico horário de Segundas, Quartas, Quintas e Sextas das 14 e 30 as 18 (sendo que ás 15 e 30 ainda tá fechada) e ás Terças (lindo) das 21 ás 22 e 30...
Quando for grande quero trabalhar na junta.

2 Comments:

At quarta-feira, agosto 03, 2005 1:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De facto tens razão. As coisas são mesmo assim que sucedem, por aqui a única coisa que se fez foi alcatroar estradas. É caso para largar um "WTF".*

 
At quarta-feira, agosto 03, 2005 1:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Argh, o endereço é www.sillyhangover.blogger.com.br
Bem me quis parecer que faltava qualquer coisa. E agradecida pelo comentário.*

 

Enviar um comentário

<< Home