sexta-feira, outubro 07, 2005

O Anónimo, esse bicho espectacular...

O Anónimo existe praticamente desde o início da blogoesfera! Mais precisamente quando um parvalhão qualquer decidiu que podia dizer o que queria sem se identificar e achou que tal facto tinha piada. Uns acham-se um arroz por o fazer... Eu acho uma cobardia... Mas enfim... Há gente de merda em todo o lado, e quem sou eu para combater isso?!
O Anónimo movimenta-se no submundo e provavelmente é alguém com frustrações sexuais terriveis que não desejo ao meu pior inimigo... Deve ser daqueles mirones que até tem prazer sexual em ver duas moscas a fazer o sexo... Uma personagem ao estilo Crómio dos Morangos com Açucar, só que múltiplicado por 10 e com um pouquinho de José Maria Carrilho na sua personalidade...
Este bicho parvo, estúpido, inconsciente e cobarde alimenta-se do seu ego e da sua pseudo inteligência e intelecto superiores...
Eu pessoalmente adoro Anónimos e acho que todos deviamos ter um para satisfazer os nossos desejos mais profundos e negros... Um pouco ao estilo do que dizem que o Dr. Joseph Mengele fazia em Auschwitz. Coisas como ver quanto tempo um homem aguentava sem comer, sem beber, ou sem um orgão vital...
É só uma opinião... E vejam as coisas pelo lado bom, se quiserem criticar, eu não sou anónimo e ao menos sabem quem acusar! :)