quinta-feira, janeiro 05, 2006

As "mulheres"

Desenganem-se todos aqueles que pensavam só José Mourinho ousava quebrar records além fronteiras! Nós aqui no xekemate.blogspot.com também o fazemos todos os dias! Neste preciso momento estou a fazer aquilo que nenhum ser vivo em toda a blogosfera terá feito! Estou a escrever um post na casa de banho e vou prová-lo com fotografias!
Depois deste feito iremos dentro de dias tentar o mesmo só que ao invés de ser a defecar será a urinar. Posição descrita bem mais complicada por sinal!

Mas não é isto que hoje me trás até vós. Eu hoje vou falarvos de uma personagem importante do esoterismo e do paranormal. Refiro-me à "mulher" também conhecida por bruxa. Certamente que já terão ouvido alguém dizer: "Ah e tal, vou à "mulher"".
Isto vindo da boca de um homem poderia ter outros significados bastante pouco esotéricos... Mas quem acorre a este tipo de mulher são as mulheres (claro!).
A troco ninguém sabe bem de quê estas "mulheres" fazem ninguém sabe bem o quê garantindo sempre eficácio no resultado!
Uma investgação com a qualidade Xekemate viajou ao submundo do esoterismo para saber como e quem se pode habilitar a ser uma "mulher"
Uma "mulher" com pouco mais do que a 4ª classe não é mais do que uma cartomante ou uma leitora de sinas frustrada. Já as que têm o 12º ano, essas já são uma espécie de telefonista entre a terra e o cèu, em que se chega junto da mesma e se diz: "Olhe lige-me com o senhor Eliseu Timóteo", como podem haver vários Eliseus Timóteos a ligação pode demorar mas depois tudo está feitinho e é só comunicar!! :D
A "mulher" com curso superiror tem capacidade para fazer as mais variadas coisas, indo desde tirar o desejo ou a potência sexual a alguém até fazer amarrações (!) ou mesmo matar alguém isto dependendo sempro do curso superior que se tenha tirardo!
Os jovens do Xekemate estão a planear uma visita a uma "mulher" para saber o porquê do seu exagerado sucesso junto do sexo oposto
Em breve (tipo daquia meia horita) teremos também um testemunho real de alguém que vai a uma "mulher" com regularidade!

Espero que depois deste post volte a ter uma erecção, caso contrário acho que alguma "mulher" leu isto!

1 Comments:

At quinta-feira, janeiro 05, 2006 11:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu ca vou a bruxa tds os dias... era deste testemunhu k tu tavas a falar certu?
nao?!
ok..
cya*

 

Enviar um comentário

<< Home