segunda-feira, janeiro 23, 2006

Cuidado com o que esfrega!

Certamente que o estimado leitor nunca terá parado para pensar cuidadosamente e de um ponto de vista lógicó-parvo sobre o seu shampoo. E, assim sendo, cá estou eu para mais uma vez o ajudar, a si que nos brinda com a sua visita, a ver o mundo através da recém-criada corrente parvoistica de filosofia.
E não pense que encetei este pensamento no meio das comprinhas no supermercado! NÃO! Estava eu no duchezinho, a esfregar este corpo com que Deus Pai me brindou, quando comecei a observar cautelosamente tudo o que me rodeava. Sendo que moro com mais 4 pessoas, o leque de Shampoos diferentes que habitam as bordas da minha banheira é vasto. Então, dediquei-me a ver bem os "aromas" desses Shampoos e... Bem... Amigos... Não creio que o caro leitor tenha bem a noção da quantidade de, passo o termo, MERDAS que anda a esfregar na sua cabeça, e outros sitios recôndidos que eu nem quero imaginar.
Deixo apenas alguns bons exemplos:
  • Alga de Wakamé (ninguém sabe o que é! provavelmente até poderá ser cócózito de peixe!)
  • Concentrado activo de frutos (activo? tá bem)
  • Vitaminas (menos mal...)
  • Camomila (para os loiros... fica mais barato se tentar esfregar a própria flor na cabeça!!)
  • Argila e Aniz (Argila é uma rocha e eu já ouvi o meu avô pedir Aniz no tasco... Será que fazem aquilo tipo sopa? Metem a Argila e o Aniz num tacho e mexem com a colher de pau?! Experimente!)
Visto isto, qualquer um poderá fazer o seu próprio Shampoo!!! Experimente! Esfregue o seu próprio produto, á sua maneira, onde e como quiser!!! Diga-nos os resultados que obteve!!

1 Comments:

At terça-feira, janeiro 31, 2006 10:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cá pentre nós...é possível fazeres o teu próprio champô. e realmente se usares a própria flor de camomila por exemplo misturada com coisas que n sei, fazes champô. kem me dera saber! imagina o que uma gaja n gasta em champô, amaciador e hidratante...entre outras xulices...

 

Enviar um comentário

<< Home