quinta-feira, janeiro 05, 2006

Dinheiro fácil

Dinheiro. O dinheiro, infelizmente, comanda a vida! A maior parte as preocupações das pessoas é e será sempre o dinheiro! Os que já o têm apenas se preocupam em arranjar maneiras de o duplicar ou triplicar ou quadriplicar. Não os censuro. Se têm dinheiro, têm dinheiro. Alguns merecem, outros não, mas não é isso que está aqui em causa. Dirigo-me aqueles que não têm dinheiro. Aqueles que trabalham das 8h às 18h por um misero salário minimo. Falo, é claro, da classe média baixa (mais baixa do que média). Da classe do suor, como eu tão carinhosamente lhe chamo e que com muito orgulho pertenço.
Pois muito bem. Pretendo com este post, dar-vos uma ideia de 'dinheiro facil'.
Vamos pensar em conjunto: o que é que dá dinheiro? Que industrias é que dão dinheiro, e passo à expressão, 'pa caralho?! FARMACIAS, meus amigos, farmacias! As farmacias são tão precisas como Hospitais. Um sem o outro quase não fazia sentido. As pessoas ficam doentes quer queiram quer não (menos o Bruce Willis), e precisam de medicamentos para se tratarem. Hoje em dia ter uma farmacia é sinonimo de riqueza e de bem estar. Pois é, mas como em tudo na vida as coisas não são assim tão faceis. Em primeiro lugar para abrirem uma farmacia há um concurso publico em que abrem 'x' vagas de 'x' em 'x' anos. Mais, têm de ter no minimo dos minimos 1 milhão de euritos disponiveis para investir, já para não falar dum curso superior. Quem tem 1 milhão de euros não perde tempo a ler as minhas sugestões de como ficar rico facilmente.
Esqueçam as farmacias.
Falar-vos-ei agora da minha bombastica ideia.
Pensem novamente comigo: o que é que há em todo o lado e que te leva a todo a lado? Estradas! Em todo o lado há estradas. A minha ideia vem favorecer o mais comum dos peões e aqueles que decidirem investir na minha ideia. O que eu vos proponho é nada mais nada menos do que o negócio das Passadeiras. Toda as pessoas têm de atravessar a estrada! Todas as pessoas têm que ir para o outro lado da rua, seja para ir a uma loja, cumprimentar uma pessoa, ir ao café, etc etc etc etc etc. Levanto a seguinte questão: se num raio de 500m não há uma passadeira sois vós capazes de correr o risco de atravessar para o outro lado? Eu próprio já temi pela minha vida e como eu acredito que haja muitos. Seria tudo muito mais facil tendo uma passedeira 'ali ao pé'. Temos de nos precaver. O numero de acidentes por atropelamento está a aumentar! Por isso proponho a criação de empresas do negócio da passadeira. Meus amigos, digo-vos, a procura vai ser enorme! Quem não vai querer ter uma passadeira mesmo à saida de sua casa? Os materiais não são muito caros e numa meia duzia de trabalhinhos e fica tudo pago. Não, não é caro, acreditem. Vejam este exemplo: se dão dinheiro aos vossos filhos para eles, sem o vosso consentimento, comprarem latas de spray para posteriormente fazer os dito cujos 'grafs' em paredes alheias, porque não priva-los desse dinheiro e investi-lo nesse negócio e obriga-los a 'grafar' o chão? Pensem, meus amigos, pensem.
É claro que é só uma sugestão. Eu pessoalmente não posso investir nesse negocio. Tenho outros objectivos. Mas como não sou uma pessoa egoista decidi partilhar esta minha ideia com todos vós. Mas fiquem com a ideia na cabeça: negocio das passadeiras. Pa-ssa-deiras!
Obrigado pelo tempo.

2 Comments:

At quinta-feira, janeiro 05, 2006 7:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh..
passadeiras..
realmente...
i ha por aí tantus emigrantes a precisarem de ser explorados...pk n?
LOol!

bju...ta fixe..

[]*

 
At quinta-feira, janeiro 05, 2006 9:30:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

http://www.chindogu.com/chindogu/chin10.html

Os nossos amigos niponicos ja inventaram uma passadeira portatil!OHHHHHH

 

Enviar um comentário

<< Home