sexta-feira, janeiro 06, 2006

Entrevista a uma cliente da "Mulher"

Andando por montes e vales e vales e montes lá cheguei eu á longinqua localidade de Mansores. De gravador numa mão e Katana na outra lá fui desbravando mato até á referia terra.
Aí encontrei Delfina (para que seja mantido o anonimato será aqui falada como Maria Delfina). Maria Delfina é uma fiel frequentadora da "mulher" acreditanto inclusivé mais nas capacidades de tal entidade do que no envolvimento de Pinto da Costa no processo "Apito Dourado".
De seguida apresento-vos as partes mais importantes da entrevista feita num recondido buraco algures na selva de mansores cerca das 3 da manhã. Eramos iluminados por 13 velas, numa sala com 13 metros quadrados, com 13 espelhos, 13 cabeças de galinha a enfeitar uma mesa com 13 cadeiras num buraco localizado 13 metros abaixo do nivel do solo. Precisamente acima de nós fazia 13 graus centigrados e 13 rapazes faziam malandrices com 13 belas raparigas em 13 bem bonitas camas com 13 belos edredons cada um enfeitado com 13 belas rosas bordadas em 13 diferentes tons por 13 velhas mulheres que já não se lavavam por baixo há 13 dias e por isso xeiravam pior que 13 cadáveres.

Rapaz Bonito e Asseado: Boa Noite D. Maria Delfina!
Maria Delfina: Noite, só! Que ela de boa não tem nada! Sabia que houve noites em que os espiritos matavam mais de 100?
RBA: Pois... Bem me parecia que tinha visto isso algures numa parede no furadouro... Mas tá bem... adiante... O que a atrai no Esoterismo!
MD: No fundo é a sua personalidade. Não é tão bonito como o meu Esposo! Mas é uma pessoa bondosa e amigável... E depois diga-se de passagem o meu marido já jogou melhor Xadrez do que joga hoje em dia...
RBA: Mas... Acredito, mas eu referia-me mesmo á ciência... Bruxarias, broxarias, amarrações, correntes, algemas, roupa de cabedal, essas cenas!
MD: Ah! O amigo quer falar da "mulher"?! Pois bem! Assim seja! Pois bem, eu recorri a 1ª vez á mulher há uns 5 anos. Não! Minto! 6... 15 dias! Foi isso! 15 dias, para fazer uma amarração.
RBA: Portanto, queria baixar um espirito que ficasse "amarrado" em alguém... é isso?
MD: Não não! Queria mesmo fazer uma amarração! É o sacana do meu cão fugiu, e eu queria voltar a amarra-lo lá à casota.
RBA: Estou a ver. E ao nível da saúde? Nunca teve problemas que tenha resolvido junto da "mulher"?
MD: Olhe, por acaso sim! Eu andava aqui com uma borbulha na pontinha do nariz e mal cheguei à "mulher" ela diz-me: "eh laaaaaaaaaaah! Isto há aqui bruxedo! O seu nariz tá possuido pelo capeta! Deixe-me salva-lo!" E vai, e espreme-me a espinha! Foi de uma nobreza de coração fantástica!
RBA: E sente-se melhor agora?
MD: Então não!? Mudou a minha vida pra sempre!
RBA: E quanto á vida sexual, acredita mesmo que a "mulher" pode tirar a potência sexual a um homem?
MD: Sei! E sei por experiência própria... Por exemplo, um homem que olhe pra ela perde logo o apetit sexual. Pois ela possui uma verruga assim gorda e com pelos bem na pontinha do nariz que aquilo é remédio santo prós mais atesuados! Quanto ao resto, experimento o menino ir lá dizer-lhe alguma coisa! Que ela dá-lhe um pontapé nos tomates como deu ao meus esposo que aquilo é remédio santo! É que nunca mais! Por isso é que eu estou a a virar agora pró Esóterimo... Ao menos ele não levou pontapés nos tomates...

e como se repetiu a palavra "tomates" 2 vezes num espaço demasiado curto de tempo eu temi que aquilo ficasse estranho e dali a pouco estivessemos a falar de pedicures e depilações... e então decidi dar por concluída a entrevista e retirar-me.

PS1-Qualquer semelhança entre o nome da entrevistada e alguém que vocês conheçam é pura coincidencia.
PS2-Fui ainda avisado pela MD que se publicasse esta entrevista na net de 10000 em 10000 visitantes apareceria a palavra "arroz" no final da entrevista e que se o leitor em causa n fizesse o pino de imediato teria azar nos próximos 15 segundos!






















ARROZ

2 Comments:

At sexta-feira, janeiro 06, 2006 11:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

enfim..ja vi melhores.. *
Cheguei ao fim e pensei: "Perdi tempo" ...

 
At sábado, janeiro 07, 2006 2:43:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

devo admitir que também eu me senti indignado com a merda que escrevi! Mas estava doentinho! Tenho essa atenuante!

 

Enviar um comentário

<< Home