segunda-feira, janeiro 02, 2006

Indignação para com os "Morangos com Açucar"

Queria aqui exprimir todo o meu repúdio e mais profundo ódio para com os senhores responsáveis pelo guião da novela "Morangos com Açúcar".
Espero que saibam que vou apresentar queixa contra vós e exigir um indeminização por danos morais e ofensas graves á minha pessoa!
Isto porque no episódio de hoje vi a persoangem Crómio a comer uma gaja.
Logo percebi a piada! Parece que vos estou a ver: "AH! 'Bora lá gozar com o Prepotente! Ele não come gajas! Vamos por o Crómio a comer pra ele se sentir ofendido!"

Não se faz! Andamos a brincar com a dignidade das pessoas! Eu posso n ter sucesso mas sou digno! Eu trabalho! Quer dizer.... ESTUDO! Um bocado... Ás vezes... NÃO INTERESSA! Não se faz!

E com indignação por se axarem dignos de brincarem com a minha dignidade me retiro! Vou comer o meu bolicao e beber o meu leitinho!

2 Comments:

At segunda-feira, janeiro 02, 2006 11:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epah, é triste andar a enganar o povo com novelas...é k ele gosta, e n é pouco.é um atentado à representação.tenho mt pena d ver la a ana zanatti (ou la como eh k s escreve). k pena!k náusea! arghhhhhhhhh!!
ABAIXO A TVI!!viva a rtp2!!
ladrões!
hoje é fogaça

 
At segunda-feira, janeiro 02, 2006 11:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

porra!foi com grande pesar k soube k es consumidor dedicado da novela...ai se eles sabem...ando a pregar a uns a levar com outros...tsc tsc tsc!

 

Enviar um comentário

<< Home