quarta-feira, janeiro 04, 2006

Novo elemento

Boa Tarde
Apresento-me a vós como José António Granadas. Tenho 21 anos de idade e nasci no dia da Revolução, o que pode já dizer alguma coisa sobre mim.
Após meses de negociações entre o meu agente e o autor deste blog chegou-se a acordo. Vou representar este blog nas proximas 3 temporadas e meia. Um das razões principais que me levou a aceitar escrever para este blog foi o empenho e dedicação por parte do Excelentissimo Sr. Prepotente. Quando alguem abdica do seu leitinho e do seu bolicao para atingir os seus objectivos isso significa muito para mim. Faz-me sentir uma especie de Moretto aquando da persistência de Luis Filipe Vieria que abdicou do seu champanhe e bolinho Rei da Passagem de Ano para segurar a transferência do jogador para o clube da Luz.
Falar-vos-ei um pouco daquilo que eu penso que de mais valia tenho para este blog.
Pediram-me apenas para ser o mais parvo possivel. Vou esforçar-me ao maximo para o conseguir. O meu passado está repleto de parvoices que possivelmente partilharei convosco em futuros posts. Vou dar tudo aquilo que tenho e principalmente aquilo que não tenho e de preferência, que não seja meu. Os meus posts destacar-se-ão principalmente pelo conteudo(qual conteudo?), intenção critica(boa?) e opinião pessoal(quê?). Aproveito esta oportunidade para, como se diz na giria, 'mandar uma boquinha': algum dos posts serão dirigidos a pessoas com quociente de inteligência inferior a 55, ou seja, às mulheres. Nããããoooo, mentira, mentira! Eu acredito na igualdade entre os homens. Estava só a tentar dar um ar da minha graça.
Tive oportunidade de ler alguns dos posts. Creio que alguns vão contra as minhas ideologias, contra tudo aquilo que eu desde pequeno acredito. Questões morais / eticas que outrora fariam com que eu nunca aceitasse o convite por parte do Sr. Prepotente. Mas se hoje o fizesse, se hoje rejeitasse o convite, estaria a cair naquilo que eu mais luto contra: a hipócrisia. Por isso, não me interessa se a sopa em exagero não faz mal. Vivemos numa (pseudo) democracia e toda a gente tem direito à sua opinião. Aproveito para dizer que a minha mãe, desde que soube que eu ia escrever para um blog que é pró-sopa, não só retomou a levada do meu pequeno almoço à cama, como também mudou o paozinho com manteiga para paozinho com nutela. E mais, ao fim de semana é um croissant com manteiga aquecido!
Tudo parece abonar a favor do Blog e dos seus contribuidores. Espero manter as expectativas sempre altas.
Já em tons de despedida quero agradecer com um forte abraço virtual ao Sr. Prepotente por tudo aquilo que fez para que o meu sonho, e o sonho dele, se tornasse realidade. Sr Prepontente, não me esquecerei daquilo que fez. Assim que tiver oportunidade compensa-lo-ei com um leitinho não com Bolicao, mas sim com 'Oreos'.
Nos proximos tempos irei fazer pesquisas sobre matérias que possivelmente possam servir os interesses do Blog. Estejam atentos.
Um bem haja aos 3 leitores do blog.
Obrigado.

1 Comments:

At quarta-feira, janeiro 04, 2006 7:47:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

Bemvindo! :D
Somos o unico blog do mundo com 3 leitores que escrevem nesse mesmo blog e um deles tem a palavra "Granada" no nome. É um grande feito do qual me vou orgulhar para o resto da minha vida!

 

Enviar um comentário

<< Home