sexta-feira, janeiro 06, 2006

"És o meu melhor amigo"

"És o meu melhor amigo."
(suspiro) Caros leitores do sexo masculino, eis uma facada em forma de palavras. Temam muito esta frase. Temam mais esta frase do que uma estrada sem passadeira, uma passagem de nivel sem guarda, uma revista da policia ao vosso carro cheio de droga.
"Vai-te foder", "Vai dar uma curva", "põe-te a milhas", "és feio", "you make me sick", "desampara-me a loja", "não estou nessa". Para mim estas frases são um elogio comparando com "És o meu melhor amigo".
Agora perguntais vós:"Oh José, não estou a perceber nada. Então mas essa frase não é mais simpática e carinhosa do que as as outras e que exprime um dos mais belos sentimentos que é a amizade?"
E eu respondo:" É pá, não é nada disso, não é de amizade que eu vos falo."
E vocês novamente:" Ahhhhhh. Já percebi. É quando uma rapariga diz isso a uma rapaz."
Exactamente! Eu confio em vós, leitores. Estou confiante das vossas capacidades de compreensão. Mas não é tudo. Há mais um factor importantissimo que torna A Frase numa faca de ponta em mola. O rapaz está apaixonado pela rapariga. Ah pois é. Tirai as vossas ilações. Agora entendem o porquê do "vai dar uma curva" ser mais simpático do que o Totta.
Vamos partir do seguinte pressuposto: um rapaz apaixona-se por uma rapariga. O que esse rapaz quer dessa rapariga é tudo menos uma simples amizade. Sendo assim, "és o meu melhor amigo" ecoará durante varios dias na cabeça do tal rapaz. Irá obriga-lo a cometer loucuras como beber cerveja até cair para o lado, fumar droga incessantemente, gritar o nome dela enquanto corre nu pelas ruas da cidade, e digo-vos, é um horror, um horror do estilo Artur Albarrã.
Serão raparigas de hoje em dia parvas?! Já não se fazem mulheres como antigamente. Naquela altura era pão pão, queijo queijo. Hoje é mais do genero, pao com mateiga sem sal, e queijo? Deus me livre que engordo. Não faz sentido, mas por isso mesmo é que escrevi, porque as mulheres não fazem sentido. São umas insensiveis. Estarão os homens a tornarem-se no sexo fraco? Será que somos nós que nos temos de emancipar? Está tudo upside down!
Resumindo e concluindo, sempre que estiverem perdidos de amorers por uma rapariga e ela vos disser "És o meu melhor amigo", finjam que ela não disse aquilo. Entrem em negação! Não sei. Deus vos acuda!

4 Comments:

At sexta-feira, janeiro 06, 2006 1:09:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

Quando uma mulher nos diz isso acho que a probabilidade de a comermos fica igual ou até inferior á probabilidade que o Fifas tem de terminar o curso nos próximos 4 anos (para quem não conhece a peça acreditem que não dá mm! :P FIFAS YOU'RE MY BOY)
Por outro lado eu gosto quando elas nos dizem a celebre frase "não me comes" que geralmente significa "salta-me pra cima, pussui-me desmedidamente, e faz-me uivar fogosamente enquanto me espancas o rabo com as tuas mãos calejadas das alfaias agricolas e me insultas com essa tua linguagem rude do campo!"
Dá-me arrepios na pele... Fico com àgua na boca... Para estar com você!

 
At sexta-feira, janeiro 06, 2006 11:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL *

Bem pelo post e pelo comentário, tiro a conclusão de que somos nós, AS MULHERES, que comandamos.
Afinal, vocês só agem depois de uma afirmação nossa. *

Ai ai, enfim..*

Pelo menos nós, mesmo que o rapaz nos diga que somos as melhores amigas dele, se quisermos, conseguimos :P *

Bjo :D *

 
At domingo, janeiro 08, 2006 11:35:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

tragicamente cara sabina... ninguém sabe o quanto eu sei que esta do "mas, tu és o meu melhor amigo" me estragou a vida...
mas ao menos tenho de ser positivo! sempre posso gozar de mim proprio e rir a custa disso!!! eheheh

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ao menos reages bem :P *

 

Enviar um comentário

<< Home