sábado, fevereiro 18, 2006

Texto para o Zé

Varias pessoas, nos ultimos dias, vieram ter comigo e disseram:
"Oh José, os teus textos são muito grandes. Credo. Até tira a vontade a uma pessoa de ler aquilo tudo."
"Oh José, qualquer pessoa que vá ao
http://www.xekemate.blogspot.com primeira vez, de certeza que não lê os teus textos. Olha para o tamanho deles e deve perder a vontade de os ler."
"Oh José, reparei que tens tendência a utilizar termos complicados demais, e assim as pessoas não conseguem entender bem o que tu queres dizer, o que faz com que percam a vontade de ler os teus textos."
"Oh José, ...."

Posto isto, eu parei alguns dias para repensar o meu metodo de escrita. Não é facil conseguir agradar gregos e troianos (e diga-se de passagem, não ando aqui para fazê-lo). Então lá pensei e pensei e decidi que o meu proximo texto (este), deveria de ser mais curto do que os anteriores, mais apelativo, linguagem acessivel, ilucidativo e com intenção critica que não escapa aos olhos de ninguem. Optei por uma tactica de frases curtas e simples acompanhadas de algumas imagens. Espero que gostem, que se sintam à/com vontade de os ler. Tenho a certeza de que é um texto que vai agradar ao senso comum, às massas, ao Zé Povinho. Passemos ao que interessa:











e claro que não podia deixar de ter:






Já numa vertente mais masculina e avançando quase por completo o palavreado supérfluo:






















e, como não podia deixar de ser, uma loirinha, sueca de preferência:


Vêem, meus amigos. Afinal de contas também sei escrever textos que vos dá vontader de ler, não estou certo? Não é para me gabar, mas acho que está extremamente apelativo.

"The defence rests, your honour."

7 Comments:

At sábado, fevereiro 18, 2006 6:06:00 da tarde, Blogger Paulo Figueiredo said...

no minimo apelativo!!

 
At sábado, fevereiro 18, 2006 7:33:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

n li nem uma palvra... mas as gajas... fds...

 
At sábado, fevereiro 18, 2006 8:47:00 da tarde, Blogger Unknown said...

ahahahhahaah

 
At sábado, fevereiro 18, 2006 11:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um "ahahaha" diz sempre tudo :->

 
At terça-feira, fevereiro 21, 2006 9:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parece k o prepotente atingiu o objetivo proposto

kontinuem assim k sao capazes de apelar muito + a participaçao de todos

já agr kem sao as duas "gajas"? alguem conhece? (o nome é klaro, nao o corpo)

 
At sexta-feira, fevereiro 24, 2006 8:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom mesmo. Posts destes são extremamente necessários :)

Joaquim Raia

 
At segunda-feira, março 06, 2006 1:00:00 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

HA HA HA HA HA!
Voltarei!

 

Enviar um comentário

<< Home