segunda-feira, março 27, 2006

A minha Cadela

Olá!
Apresento-vos o raio da minha cadela!



É uma tipa porreira, não precisa de trelas, vai cagar e mijar na rua sozinha, e passeia sozinha.
Quando saio vou a pé a qualquer lugar segue-me sempre.
É tão velha que cheira mal da boca e tem os dentes num estado tipo dentadura do emplastro.
É uma fonte de inspiração. Faz me lembrar aqueles gajos que fogem ao fisco e tem grande vida.Não sei porquê.
Por acaso concordo com a lista de devedores ao fisco ser publicada.
Era por esses caloteiros todos a lavar o chão dum sitio qualquer.
Por falar em coisas que não tem nada a ver com futebol, será que o benfica vai ganhar amanhã?Juizo digo eu, mas olha, antes ser eliminado pelo Barça do q
ue pelo Artmedia.
Os preços do jumbo são mesmo os mais baixos?Detesto os reclames do jumbo.O Malato é parvo.
Detesto os reclames da Colgate.
Gosto de dizer que detesto Broculos mas eles até se comem.
Quero comer gelado com sabor a Toblerone, o gelado sabe mesmo ao raio do Toblerone.
Gosto da tua companhia miuda =).
Sim, este post é um bocado parvo, mas tenho de dizer aos meus leitores que estou vivo, e como o Martins disse para escrever sobre a minha Cadela saiu isto.

A culpa é dele.
A Cadela chama-se Denia por que havia um cão cá no bairro chamado Danny que era igual a ela, então eu e a rapaziada chamamou-lhe Denia.
Ja teve filhos 3 vezes ta aqui a foto do que saiu da ultima vez:


Maldita seja, na epoca do cio desaparece, e a gente esquece-se de lhe dar a pilula prontos, saiem estas asneiras lindas.
Espero que esta foto de caezinhos "fofos" atraia mais gajedo para o blog, elas é que gostam muito disto.
Por falar em gajedo, uma alma com vagina já podia ter escrito um texto para o casting do blog, digo eu, Bem, o mal é vosso, não sabem o que perdem.Nem a vossa vagina.
Não tenho ideias para escrever coisas bonitas e engraçadas.
Sinto-me mal por causa disso.Mas é só um pouco.
Azar.
Foi o Martins que tirou a foto do cachorrinhos, é um bom fotografo e um bom rapaz, precisa de uma gaja que o entenda e que o faça feliz.Hahaha.
Sexta Feira apareçam no pavilhão das corgas á noite para ver a maratona do futsal.
Eu vou jogar =P.
Fiquem bem leitores e dêm me ideias para eu escrever coisas que vocês gostam.

6 Comments:

At segunda-feira, março 27, 2006 11:59:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

faltou apenas mencionar que a Dénia é uma rameira barata... e que faz parte das fantasias sexuais de todos os animais de 4 patas de Vila Boa.

 
At terça-feira, março 28, 2006 3:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem,eu até escrevia kk coisita,mas n kero desmoralizar ng,por isso...
Agr a sério,acho k a maior parte das pessoas se sente intimidada com os vossos textos =P
Hum...e a tua cadela...é um animalzinho engraçado!

 
At terça-feira, março 28, 2006 7:30:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

LOL!Especifica, especifica!Não vais desmoralizar ninguem!Quero que me critiques!Por favor!

 
At terça-feira, março 28, 2006 10:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom,na realidade,acho k n estaria à vossa altura...
A genialidade n m caracteriza,mas enfim...
Kdo tiver escrito algo d verdadeiramente interessante,falo convosco!

Ah...isso pode levar séculos=P

 
At terça-feira, março 28, 2006 11:24:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

Ou não!
Escreve me um texto sobre batatas cozidas!
É um tema bastante vasto, se o conseguires explorar tens o meu voto!
Quem escreve sobre batatas cozidas escreve sobre qualquer coisa!

 
At segunda-feira, abril 03, 2006 11:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu gosto da Denia, foi a primeira a dar-me as boas vindas em tua casa. muito nice.
andas numa de agradar às pessoas.leitores digam o k kerem que escreva!!tá...faz um k me agrade a mim..fala sobre um jardim com flores e uma toalha redonda.oun ppelo menos sonha e dpois conta-me.
=)

 

Enviar um comentário

<< Home