domingo, março 12, 2006

TVI pode ser processada.

Caríssimos,
os mais atentos terão já reparado que esse grande exemplo de canal televisvio, a TVI, lançou mais uma obra prima televisiva. Trata-se de um programa, cujo formato ainda não consegui identificar.
Mas vamos ao cerne da questão, pois tenho alí um Bollycao para comer e não quero perder tempo. Eu estou a falar do programa "Novos Aventureiros". Para este programa as forças especiais da TVI raptaram de alguns sanatórios e centros de dia alguns velhinhos e velhinhas simpáticos e agora puseram-nos a fazer algumas missões pseudo-radicais sob pena da Manuela Moura Guedes violar um familiar seu.
Eu temo pela vida destes velhinhos... Mas acima de tudo tempo pela minha sanidade mental...
É que o estado daquelas pessoas seria o ideal para estar em casa a ver a Playboy e a ler a FHM, como eu, e não estar ali a fazer slide e tudo mais! Suspeito que vai morrer alguém em directo e a TVI vir a ser processada por Homicidio.

Mas há ainda outro processo que a TVI pode apanhar... Desta vez não por parte dos velhinhos, mas sim de minha parte. É que aquela Iva Domingues mata-me (homicidio invuluntário, segundo o Dr Paiva Dias)... Grandes tardes passei eu a ver aquele concursinho da treta das palavras. Um concurso ao nível do famoso Entre Famílias ou Roda da Sorte... Mas agora puseram a minha Ivinha na deprimência televisiva do momento...
Vem Ivinha... Vem pra mim que eu dou-te abrigo e tal! Eles querem arruinar-te mas eu não deixarei... Não deixarei não!

2 Comments:

At domingo, março 12, 2006 10:47:00 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

Olá José, apesar de me comentar sempre pela negativa, a verdade é que insiste em visitar-me!
Não sei o que pretende, porque desta vez nem comentou para mim, mas "alertou" os visitantes do ama-ela para a superficialidade do meu blog, como se todas aquelas pessoas que visitam e gostam fossem burras! Chego aqui e vejo que no dia de hoje sou a primeira a comentá-lo! Se não gosta do meu blog, não se dê ao trabalho de aparecer! Se quiser dizer que não concorda, tudo bem têm todo o direito. Agora, fazer de mim e dos meus leitores uns burros ignorantes é que lhe ficou muito mal! Como se fosse o dono da verdade e toda a gente andasse aqui enganada!
Mas agora que vi a sua idade, até lhe perdoo.

 
At domingo, março 12, 2006 11:21:00 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

Sérgio,desculpe! Não tinha percebido que o blog era comum!
Também lhe apresentei as desculpas publicamente lá no meu blog e só por si, pode ser que eu aqui volte mais vezes!
Se for ao meu blog de novo, não só verá que logo a seguir ao seu comentário eu lhe apresento as minhas desculpas, como se andar com o rato mais para cima verá o que o seu amigo escreveu!
Das outras vezes, até tenho ignorado, porque obviamente que ele tem o direito de não concordar, mas desta vez excedeu-se, porque praticamente chamou-nos burros a todos e isso é uma ofensa!
A si, agradeço o reparo e mais uma vez apresento-lhe as minhas desculpas. Mostrou ser bastante mais nobre que o seu colega!
Um abraço e até breve,
Daniela.

 

Enviar um comentário

<< Home