domingo, abril 02, 2006

O diz que disse

Chegou-me aos ouvidos por intermédio da senhora do talho que se constava que dois individuos de perfil dúbio teriam ido na noite de Sábado (madrugada de Domingo) ali prós lados de não sei bem de onde, a uma casa, segundo se consta, de alterne.
Consta-se que ao entrar foram de imediato acompanhados por duas miudas que, segundo se consta, seriam mal feitinhas de tromba, mas com um fisico "fodível". Sentaram-se e, ao que se consta, apreciaram o show... Dizem quera uma miuda loira e de qualidade e, ao que parece tinha estilo ao fazer o strip... Teria, pelo que dizem, queda para o strip.
No entanto nem tudo foram rosas... Pois segundo se consta, não era só a fama do estabelecimento que era má. A qualidade do estabelecimento em si também o era... E segundo me disse a vizinha do 1ºdireito, a luz foi a baixo várias vezes!!! Interrompendo mesmo o show!
Pelo que me contaram, chegou mesmo a estar dentro da dita "casa de alterne" um indiano a vender frô...
Ao que consta foi uma risota...

Mas isto é o que se consta, por eu n sei de nada....

3 Comments:

At segunda-feira, abril 03, 2006 2:55:00 da tarde, Blogger Nós_os_Três e a Carrapa said...

Ui, imagino que nao saibas de nada :P *

 
At segunda-feira, abril 03, 2006 7:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hum...n sabes de nada,pois n?
Eu é k n sei de certeza!
Mas achei imensa piada ao novo termo utilizado=)

 
At segunda-feira, abril 03, 2006 11:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

está a escapar-me qq coisa...

 

Enviar um comentário

<< Home