terça-feira, abril 18, 2006

A PDM

Neste momento este blog poderá muito bem estar recheado de patéticos autarcas que pensam que por PDM quero dizer Plano Director Municipal.
Não é nada disso.
Se o senhor é um autarca por favor saia deste belo blog que não deseja ter nada a ver com as suas corrupções.
Se não é autarca mas já foi, por favor entregue-se ás autoridades competentes.
Se não é autarca, nunca foi, mas já quis (caso onde me incluo) ou quer ser, não se preocupe isso passa.
Se for uma ucraniana bonita e cheirosa, entre em contacto comigo.

A PDM (que é diferente do PDM), quer dizer "Puta da Mania", e é um dom. Exactamente isso. Não é um atributo, uma doença, um prémio de um concurso e muito menos uma marca de papel de cozinha. É um dom.
Não é qualquer um que se pode vangoriar e andar por aí a dizer "Ah e tal tenho a PDM!". Não é só por acordar de manhã, olhar ao espelho e achar que se tem a PDM que efectivamente se tem a PDM.
Eu pessoalmente acredito que a PDM nasce com a pessoa. Não se herda, não se compra. Tem-se!
Dizem que possuo este dom... O que é contraditório. Uma vez que quem detem este dom é bem sucedido na vida, e eu sou um frequentador assiduo da chamada "cepa torta". Local onde até se está agradável e a comida, sem ser grande coisa, dá para satisfazer.

Exemplos famosos da PDM:
D(i)'Z(é)RT(e) (têm a PDM que cantam)
Castelo Branco (tem a PDM que é homem)
Lili Caneças (tem a PDM que é nova)
Paulo Portas (tem a PDM que é popular, politico e que não é careca)
Merche Romero (tem a PDM que é boa (e é))
Sonkaya (tem a PDM que é jogador)

( esta lista será actualizada. aceitam-se sugestões :) )

7 Comments:

At terça-feira, abril 18, 2006 5:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Se for uma ucraniana bonita e cheirosa, entre em contacto comigo."

Sabendo o que sei de ti,acho muito estranho que não queiras produto nacional...

*

 
At terça-feira, abril 18, 2006 5:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dr. pelicano, e que tal um poema da treta?**

 
At terça-feira, abril 18, 2006 8:37:00 da tarde, Blogger Paulo Figueiredo said...

com a PDM assim de repente, só se for o Socras que tem a PDM que é um bom PMinistro

 
At terça-feira, abril 18, 2006 9:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom,a PDM é uma realidade dos nossos dias,eu conheço alguém k se deixou corromper totalmente...
Sim,tu,tens a PDM k já n t lembras d mim!
Ah,ainda és o meu ídolo...
E n,n sou homossexual=P

 
At quarta-feira, abril 19, 2006 12:51:00 da manhã, Blogger Pelicano said...

nao admitia que o meu aspirante fosse homosexual ;P

 
At quarta-feira, abril 19, 2006 3:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes do k mais?A Rita é k tem razão!Um poema da treta,nada melhor=P
Vá, escreve lá para eu saber se sempre tens talento ou n...

 
At segunda-feira, maio 01, 2006 10:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olas!!

Bem... é a 1º x k visito xte blog e comento... foi a anderia k m aconselhou ;)

M gostei dos posts k vi... plo k vi é 1 blog fixe, d boa kualidade =pPp

Gostei xpecialmente do poema da treta... tens talento LOol =)

Xte artigo sobre a PDM tb ta interessante... visto k realmente é algo k s ve mt frekuentemnt nos noxos dias ;p E ñ podias dar mlhores exemplos =D LOol

BjnhosS a tds***

 

Enviar um comentário

<< Home