quarta-feira, maio 17, 2006

1ª Reacção de Quaresma á não convocação para o Mundial

Pois é. Xekemate sempre em cima do acontecimento. Estava eu com o meu amigo pessoal Quaresma a assistir aos Morangos com Açúcar, na passada segunda-feira, quando, no final da referida série, apareceu o mister Scolari a falar na TV com a sua lista de convocados para o Mundial.
Ao constatar a sua não convocação Quaresma desabafou:
- Aiiiiiii! Não convocastis o Ciganooooo!


De seguida ligou aos pais e a todos os 236 familiares (passaram ontem a ser 272, pois 36 das suas primas foram mães) dando conta do sucedido.

Momentos depois no seu acampamento ouviam-se mulheres ciganas gritar "AI O MÊ RICARDO QUE NUNCA FEZ MALI A NINGUÉEÉÉÉNHI!"
Enquanto que os ciganos mais velhos, todos vestidos de preto, todos de barba e todos de cordão de ouro grosso em volta do pescoço, diziam a todos os curiosos que não tinham nenhuma ligação ao tráfico de droga. Os adolescentes, uns dedicavam-se ao planeamento de uma visita em grupo a uma caixa multibanco pra levantar dinheiro (que não o deles) para mais tarde investir na crescente industria do pó... de talco. Outros, estavam com um boneco do Scolari na mão a espetar-lhe alfinetes...Vá-se lá saber porquê...

"AIIIII! Que tu não convocastiiiis o ciganoooooooo!" - Ricardo Quaresma

1 Comments:

At quarta-feira, maio 17, 2006 4:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tãdinho doo cigãnnooooo!

:D

bj p'ámenina*

 

Enviar um comentário

<< Home