quinta-feira, maio 04, 2006

DEVASSOS!

Devassos!
O Mundo está repleto de devassos, de todas as cores e feitios…um aglomerado colorido que enche a nossa vida de parvoíces e propostas indecentes…
Desde sempre existiram exemplares deste género, prontos para nos mandarem uma “boca” no meio da rua, enquanto estamos na praia ou até mesmo na igreja (isto dos acólitos tem muito que se lhe diga!). Apesar de já constituírem uma elite conhecida da maioria, com lugar cativo na nossa lista negra, nunca nos deixam indiferentes…eu que o diga (não é por acaso que ando vidrada no loirinho=P)
Todos os devassos que conheço são simpáticos e cultos (os outros, bom…não têm piada nenhuma).
Mas ser um devasso não é para quem quer, é para quem pode! Exige uma grande técnica e destreza na linguagem, de modo a evitar a vulgaridade…o que só se consegue quando há uma predisposição genética nesse sentido! Sim, é indispensável um certo charme, porque um verdadeiro devasso sabe insinuar-se de modo exímio, não recorrendo aos clichés habituais.
E agora surge nas vossas cabeças a seguinte pergunta: “O que devemos pensar realmente dos devassos?” (se esta questão não surgir, consulte o seu médico de família, procure auxílio de um profissional …)
Pois bem, os Devassos são um “arroz”!! Esta a é a ideia premente, a noção básica com que devem ficar. Infelizmente o mais provável é que não seja um deles, mas enfim…a perfeição é uma utopia (a não ser no meu caso, como é óbvio!)
Sim, sou uma verdadeira devassa!
(Loirinho, espero que este post não seja responsável por danos físicos futuros…Se for, peço desde já, as minhas sinceras desculpas...)

7 Comments:

At quinta-feira, maio 04, 2006 10:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olas! =)

Hum... + 1 post interessante da dr. amenina, cm ja tamos habituados :)

Bem, d facto os devassos, tal cm os simpaticos compulsivos, fazem parte do noxo dia-a-dia...
No entanto, podemos dizer k os devassos sao 1 espécie mais evoluida... Sim, eles té tem piada, e cm a amenina diz, sao simpaticos ;)
Enfim, apesar d td... té nos divertimos c eles LOol =pPp

Bju***

 
At quinta-feira, maio 04, 2006 10:47:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

Cuidado com a utilização do termo "arroz"! É um superpoder, e isso traz muitas responsabilidades!
E os devassos, bem são mais uns pa coleção!

 
At sexta-feira, maio 05, 2006 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso significa k s eu te mandar a boca a ti ou a "kualker outra", e kuando digo isto é pk nao vou mandar a ti!!! (pois já vi k nao resulta!), isso significa k nao vou ficar indiferente a essa "outra miuda" (isto depois de ela me ofender ou eventualmente agredir)... é k dicas de miudas sobre miudas sao mais crediveis do k as dos rapazes...
e eu penso k tem lógica este post!!!

é k (nao kerendo de nenhum modo ofender ninguem) conheco um tipo de filmes em k esses devassos acabam numa casa, contentes da vida, a fazer ... penso k percebem o k kero dizer...;)
aguardo resposta!!

 
At sábado, maio 06, 2006 12:22:00 da manhã, Blogger Pseudo said...

Ora, também eu concordo que a devassidão é uma arte genética que se deve aprimorar quando nos permitem tal. Dá um gozo tremendo esgrimar "bocas" com os "nossos iguais" :)
BFDS.
(Ainda estou a "explorar" as vossas provocações...com tempo, leio tudo)

 
At sábado, maio 06, 2006 3:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seremos capazes de distinguir um não devasso?

Gostei mto de ficar a conhecer isto!Está muio interessante, de verdade! Vou ver se arranjo tempo pa ler tudo com mais calma e fazer um comentário de jeito.
Beijinho

 
At domingo, maio 07, 2006 3:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

my godness...

tiras-m as palavras da boca amenina... =D* =Pp*

ixto é mto maix interessant do k eu imaginava... =D*

bjinhux doxinhux liinda!*

 
At domingo, maio 07, 2006 7:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto começa a ficar interessante...
;D

 

Enviar um comentário

<< Home