quarta-feira, maio 31, 2006

Mais um dia, mais uma batalha.

Hoje acordei bem cedo.
Feliz e contente, pois era dia de mergulhar de novo no estudo de Implementação e Controlo de Projectos Multimédia. Algo bom, algo bonito! Sobretudo quando se está num cursozinho mal gerido, com cadeiras da treta, que não nos motiva e não me dá prórpiamente sorrisos no que diz respeito ás perspectivas de sucesso no mundo do trabalho. Mas não eram só estas coisas boas me alegravam e me motivavam para estudar. Também o facto de a Sr. Professora me ter dado uma nota de, portanto, MERDA, na prática sem grande razão aparente.
No entanto mergulhei em ICPMM com força... Li e reli aquilo e mentalizei-me do seguinte: "Vou estudar e ser bom aluno!" Pena que vá agora para o último ano, só me falte um semestre de aulas e suspeite que seja tarde de mais para me fazer um Homem como deve de ser... Por isso ao fim de dois minutos de me ter mentalizado para isso, tirei essa ideia da cabeça e fui jogar FM.
Nisto, por volta das 13 horas, acordou o homem mais famoso da zona, o António Pedro Monteiro. Famoso por aparecer em revistas masculinas que dizem que ele é parecido com o Bruxo Alexandrino. Grande Monteiro... Pensar que partilho o quarto com um dos gajos mais famosos do país.
Mais tarde passei a saber que serei a próxima vitima da participação do meu grupo de amigos de Aveiro na FHM. Não é que seja sósia de alguém. Não consigo sequer ser igual a mim mesmo, neste momento... Mas isso será falado mais adiante.
Finalmente, abandonei o estudo por hoje. O exame é amanhã e há-de ser o que Deus quiser.
Se por um acaso do destino ou acidente a Dra. Margarida Almeida Pisco vier a este blog, seja brandinha amanhã ao contrário do que foi na prática... Eu mereço (ou não, mas isso é relativo tão relativo como dizer que 2 + 2 são 4).
A noite está assim agradável. Faz lembrar o Verão. E tenho que estudar. É o mundo ao contrário... Tal como o facto de, em criança, eu querer ser jogador de futebol e astronauta, e hoje em dia sou um futuro desempregado profissional, sentado num sofá por volta da 1 e 15 da manhã, a escrever num blog, rodeado do Monteiro em tronco nú e do Miguel a foder dinheiro no BetAndWin... Coisas da vida... :D
O mais importante, é que a vida é um graaaaaaaaaaaaaaaaaaande filme de comédia e eu faço a questão de ser o actor principal ;)

9 Comments:

At quarta-feira, maio 31, 2006 1:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para mim a vida é mais uma tragédia.....(vendo as coisas pelo lado positivo:).....)

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 1:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem é que escolheu mesmo o curso em que andas?( não acredito que um genio como o sr xekmate tenha errado numa das suas escolhas)
tens sempre a hipotese de ir para o ibm Tradusindo:introdução aos baldes de massa:)

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 1:36:00 da tarde, Blogger James said...

Deixa lá isso! Repara bem em tudo o que tens (temos) de bom nas nossas vidas: O pessoal para quem nós trabalhamos paga a tempo e horas, o teu patrao a ti entao nem se fala, enquanto que a SONAE parece ter-se esquecido de mim; temos namoradas que ate enervam, tal é a quantidade, todos nos adoram, então depois de "Os 4 do Paris" é um amor só, somos completamente compreendidos pela sociedade, temos uma vida sexual activissima (mas nao é um com o outro, é preciso distinguir), tu tens o monteiro como colega de quarto, eu nem colega de quarto tenho...portanto como vês temos montes de motivos para encarar o amanha com um enorme sorriso!
Ânimo Gaizka!

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 1:42:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

e tb tenho um anónimo que me ama....

 
At quinta-feira, junho 01, 2006 7:07:00 da tarde, Blogger pisconight said...

Dra. Margarida Almeida Pisco?
Eu também sou pisco, mas night...

E que tal o exame? Correu bem?

;)

 
At domingo, junho 04, 2006 12:22:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

linduhhh

 
At domingo, junho 04, 2006 4:36:00 da manhã, Blogger James said...

Santas noites, uma vez que diariamente visito este blog, e como admirador do que de melhor por aqui se escreve, devo confessar que estou bastante triste por nao ver nada de novo(cá está a confissão). Vamos por essas mentes a trabalhar, so o Dr. Herr Flick é que tem contribuido para o renovar de informaçao aqui presente! Até a proxima e tal!

 
At segunda-feira, junho 05, 2006 10:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim sim, temos todos muita pena de ti... o que significa que vais começar a acordar para a vida e escrever textos com muita piada de novo,não é?
(sem ofensa)

 
At sábado, julho 22, 2006 12:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home