terça-feira, maio 30, 2006

Monteiro na FHM

Aconselho a todos a compra da FHM deste mês. Custa apenas 3€ e poderá ficar com um 2 em 1 exclusivo e alucinante: a belíssima Claudia Vieira e o Monteiro na mesma revista!

Na página 26 na rúbrica "Sou parecido não sou?" é possível encontrar a foto do nosso António Pedro Monteiro. Isto resulta de uma ideia conjunta de vários amigos do Monteiro, nos quais orgulhosamente me incluo, sobretudo do pessoal cá de casa. Achavamos o nosso TóPê Monteiro muito parecido com o Bruxo Alexandrino e toca de enviar (sem ele saber, claro). Nisto enviaram-nos um mail com um questionário (que deveria ter sido respondido pelo Monteiro, lol) que nós preenchemos. Passo a transcrever o artigo da FHM por completo.

"
O António Monteiro é de Vilar de Andorinho, tem 23 anos, é estudante (isto é falso mas fica bem, digo eu) e igual ao Alexandrino!


Monteiro



Alexandrino

(as fotos não são estas, as da revista estão melhores)

Quem te disse que tinhas cara de bruxo?
Os meus colegas. No dia das bruxas, usei um chapéu de bruxo. Eles partiram-se a ror e associaram-me ao Alexandrino.

E achas-te parecido com ele?
Não o conhecia, mas depois de o ver na Net, acho que sou o verdadeiro sósia!

Tens alguma alcunha?
Vivo com uns colegas e em casa todos me tratam por Alexandrino (é mentira, mas morsa ficava mal), porque além de ser parecido, gosto de fazer jogos com feitiçarias.

Uau! Costumas fazer bruxarias?
Faço desaparecer bolachas!

E ouves muitas piadinhas?
Do género, "já a enfeitiçavas para eu a comer..."

E já conseguiste fazer esse truque?
Com esta barriguinha e o chapéu na cabeça, é só magia no Halloween para depois facturar.

Agora a sério, usas semelhançaspra quebrar o gelo com as miúdas?
Faço umas piadinhas. (não faz nada)

Costumavas ver este bruxo nas emissões do Herman Sic?
Muitas vezes, mas achava muito mais graça às pernas do Monchique e até mesmo à Pomba Gira.

Usas muitas vezes aquela frase mítica do Alexandrino "firme e hirto como uma barra de ferro"?

Sim, sobretudo quando estou em casa muito entretido a ver o Sexy Hot.

Piada fácil ó António... Em que situações usas o teu chapéu de bruxo?

Há muito tempo que o uso sempre durante as festas do Carnaval e também no Hallowen.

Taxa de Parecença 97,23%"

4 Comments:

At terça-feira, maio 30, 2006 2:50:00 da manhã, Blogger James said...

Pobre Alexandrino!

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 1:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

algem me pode ensinar o truke das bolachas com os mesmos efeitos com o xekemate.........................

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 1:39:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

posso! faz assim, sobes a um prédio bem alto, saltas de cabeça lá pra baixo. Vais ver que nunca mais ouves falar de nós! 100% garantido :)

 
At domingo, junho 04, 2006 1:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

VENDO AUTOGRAFOS A 1 EURO....

 

Enviar um comentário

<< Home