domingo, maio 21, 2006

Pedidos personalizados

Todos vós já sabereis o que sucedeu á Xôdona Marta Atalaya em directo no programa Opinião Pública da SIC Notícias.
Aos que não sabem, fica aqui.




Isto deu-me uma ideia.
Seria bonito, agradável, que houvesse um programa em directo para onde pudessemos ligar, e pedir o que nos desse na gana!
Por exemplo, eu ligava e dizia:
-Boa tarde, antes de mais, gostaria de dizer que o seu programa é um arroz! E gostaria de saber se era possível trazerem-me um Bollycao a casa, acompanhado de uma Sul Americana gostosa e cheirosa, para eu poder dar-lhe carinho e satisfazer os seus, e os meus, desejos de cariz sexual de uma forma feróz.

ou até mesmo

-Olhe gostaria de dizer que isto é tudo uma vergonha e tal. E já agora um beijinho prá Dona Erminia de Arões que é uma bela pessoa. E já agora não sei se é possivel que a menina imite um cavalinho a saltitar enquanto eu rio da sua figura e me auto-satisfaço sexualmente.



Gostaria de acrescentar que por causa disto assim assim talvez não possa estar presente no Jantar de Gala do nosso blog. Mas irei lá ter posteriormente para cumprimentar-vos a todos e dar uns beijos bem repenicados nas meninas e fazer uma competição de cuspidelas com os meninos.

10 Comments:

At segunda-feira, maio 22, 2006 5:52:00 da tarde, Blogger Francis said...

a sra dona marta foi uma lady...

 
At segunda-feira, maio 22, 2006 8:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto há mesmo pessoas pa tudo...
embora conheç kem seja capaz de pior...

 
At segunda-feira, maio 22, 2006 11:27:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

Lol!Este anda a ler muitos proverbios o safado.

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 1:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou um pouco preoupada contigo, andas um pouco obececado com o campo da sexualidade....
Deve ser falta de.....

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 6:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lolol tenho de fazer uns fonemas assim... lol

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 9:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ttenho de concordar que se acumula uma bomba de cariz sexual no interior deste nosso escritor...mau...não expludas à minha beira...

 
At quinta-feira, maio 25, 2006 1:48:00 da tarde, Blogger Xanusca said...

Que má.... :)

 
At domingo, maio 28, 2006 7:44:00 da tarde, Blogger Tia Concha said...

hehehehehe!

FANTÁSTICO!

Chorei a rir!

 
At segunda-feira, maio 29, 2006 5:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo muito bonito, mas a verdade é que nao ha nada de novo ha ja alguns dias! Mas que é isto??? E esses rasgos de imaginaçao??? Ai a brincadeira...

 
At sábado, julho 22, 2006 12:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Enviar um comentário

<< Home