sábado, maio 06, 2006

Tu e eu...

Tu e eu...
Eu e tu somos uns viciados! Tu e eu somos a parte de um todo que sempre rejeitámos(a gula na verdadeira acepção da palavra)…sim, eu e tu, próximos demais para podermos controlar a distância…
É incrível a facilidade com que me incutes este desejo, este apetite incontrolável por ti! Sim, os sentidos aturdidos pelo espaço que hoje não preencheste…O sabor de ti que não esqueço, o ter de te partilhar com todos… Hum….delicioso, cherrie…Mon cherrie!(os melhores bombons deste planeta!)


(Acabaram-se os chocolates cá em casa, desculpem lá, estou a "morrer" de saudades...)

7 Comments:

At sábado, maio 06, 2006 11:50:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

Mon qué?!??! CUME?!?!?! FDS
FERRERO ROCHER 4 EVER

 
At domingo, maio 07, 2006 12:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem... é queu ja tava a ficar com ciumes!
como sabes, eu prefiro os manos, são bem mais saborosos! alcool só no copu com gelo cherry :D

aqui fica um beijo repenicado de um devasso que te curte*

 
At domingo, maio 07, 2006 11:16:00 da manhã, Blogger Pelicano said...

Ovos kinder!Kinder ovos!Wunderbar!

 
At domingo, maio 07, 2006 3:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

definitivament... o k rula sao os ovos kinder!!! ja ninguem come mon cherry... =/* neh? xD*

Dr. Amenina... adOro.Te!!! =D***
c ou sem mon cherrys... ;Pp***

 
At domingo, maio 07, 2006 10:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kiiiiiiiiinder! nstléeeeee! cadburyyyyyyyyyy!!!!!

tudo o k é chocolate, mas com licor não!!

 
At segunda-feira, maio 08, 2006 10:24:00 da tarde, Blogger Pseudo said...

Ai agora "desiludiste-me". Com licor?? Blarghhhhhh!! Não há nada melhor que uns "after eights" e se forem brancos ainda melhor! Ok, os gylian tb se comem :)

 
At sexta-feira, maio 12, 2006 12:29:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...pk une as pessoas?

 

Enviar um comentário

<< Home