domingo, junho 11, 2006

O Porquê das Coisas...

Hoje de manhã encontrei um espacinho na minha agenda e fui lavar o meu veículo. Quando fui pagar, a senhora disse-me: "Hoje a edição do Record é grátis" que é como quem diz " Leva essa merda que isso está aqui a estorvar!"... E eu assim fiz, ainda que estranhando o porquê de, apesar de ser grátis, ainda estaremlá pra cima de várias centenas de exemplares. Mas as minhas dúvidas foram rápidamente dissipadas.
Numa das páginas finais da edição de hoje do Record (página 59), vem uma secção de suposto Humor entitulada "Adalberto, o pasteleiro de Frankfurt". Como se o nome não fosse já mau por si só, o autor da rúbrica decidiu continuar o que é um acto tremendamente irreflectido e estúpido... A rúbrica é da autoria de alguém ou vários alguéns escondidos (e aqui acho que fizeram bem, pois se eu tivesse feito uma coisa daquelas também não ia querer o meu nome ligado a ela) atrás do nome "Alcoólicos Anónimos", nome aliás que explica em parte o conteúdo idiota da coisa.
Ora o dia até me estava a correr bem... Mas depois de ler aquilo estou agora com um mau humor tremendo, agoniado, irritadiço e com dores de estomago.
Gostaria de salientar em particular, a parte "entre "aspas"" onde algumas figuras dão opiniões (não dão eles é que escrevem como que se tivesse graça) que passo a atranscrever:

Fernando Pessoa
"Tenho versos em gaveta para quando o Nuno Gomes marcar um golo"
Piada está: no Nuno Gomes marcar um golo ?!

Bota Botilde
"Gostava que o Ronaldinho Gaúcho me calçasse"
Piada está: Não está

Spider Man
"Esse Beckham é só imagem"
Piada está: Nem nexo! Quanto mais piada!

O resto recuso-me a transcrever pelo motivo de quere preservar a ainda alguma qualidade deste blog... Meu Deus e pensar que quem quer que escreveu aquilo foi pago...

3 Comments:

At domingo, junho 11, 2006 3:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao te rales por isso. Se alguem é feliz a escrever o que tencionava ser piada.

 
At domingo, junho 11, 2006 3:30:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

Definitvamente não é por aí... n me ralo com nada disso... é só que nunca compro aquele jornal e da 1ª vez que compro acontece-me isto! Assim eles vão passar mal... e eu fiquei deprimidissimo! Só espero que os jogadores n tenham lido aquilo se n, la se vai o espirito

 
At segunda-feira, junho 12, 2006 10:25:00 da tarde, Blogger James said...

Nao ligues 'Sérginho', eles publicaram porque o jornal era de borla, e como tal espetaram la com toda a merda que tinha na redacçao do jornal, eles la devem ter pensado: é de borla, portanto ninguem vai reclamar e tal! e provavelmente despediram o gajo que escreveu isso, se nao me engano ele foi cortado aos bocados e quem adquirisse o jornal, era presenteado com um pouco do gajo que escreveu essas piadas maravilhosas. Era uma especie de suplemento e tal...

 

Enviar um comentário

<< Home