quinta-feira, junho 29, 2006

"Top 99 Most Desirable Women" da AskMen.com

Os senhores do site AskMen.com criam todos os anos uma lista das mulheres mais desejadas.
Por mim tudo bem, não fossem certas e determinadas escolhas dos senhores.
Em primeiro lugar salta logo á vista a falta de cultura dos meninos da AskMen.com e dos seus leitores, uma vez que falta na lista a minha Sónia Araújo. Mais de metade das "desirable women" da lista são umas autênticas rameiras de 3ª categoria quando comparadas á classe da minha Sóninha.


Sónia Araújo

Outro erro gravíssimo! Eu diria mesmo, GRAVÍSSIMO! É o 31º lugar atribuido a Maria Sharapova.
Mas o que é isto?!
Vamos só comparar então a Maria (31ª) com a nº 7 do ranking do desejo a xôdona Jessica Biel


Maria Sharapova


Jessica Biel

Se calhar deixavamos de comer merda! Não sei... isto é só uma ideia que eu tenho...

Depois temos aínda inclusão da Jéssica Simpson no número 12. Acho que deviamos ser rigorosos e só permitir neste tipo de contagens mulheres que tenham provado possuir cérebro ou pelo menos algum sinal de que alguma vez tenham possuído... Mas enfim, eu não mando na AskMen.com...


Outros factos estranhos nesta lista (favor efectualizar o clique):
Já não me lembrava delas, mas estão como o aço!:
  • Hillary Duff - Tenta, mas não sabe cantar... É gira, eu acho. A foto não a favorece.
  • Holly Valance - Gostava mais quando era loira... Mas não tá mau... Já comi pior e não me fez mal (por acaso não comi nada, mas podia ter comido, juro que podia!)
  • Rachel Stevens - Como ela cresceu...
  • Jenniffer Love Hewitt - Já nem me lembrava o que ela tinha feito no Verão passado...
  • Roselyn Sanchez - Aquela cena da banana no "The Love Boat" é inesquecivel...
  • Josie Maran - Muitas horinhas de Need for Speed Most Wanted por culpa desta menina...
Para terminar não acho que o primeiro posto esteja mal entregue... Afinal Jessica Alba é a Jessica Alba... Mas acho que o primeiro lugar da última edição devia ter sido mantido:

Adriana Lima


Adriana Lima outra vez

6 Comments:

At quinta-feira, junho 29, 2006 2:32:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

E JÁ AGORA, ONDE ESTÁ A MINHA CHRISTINA AGUILERA?! lol

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 2:42:00 da tarde, Blogger James said...

Eu acho que a pergunta que todos os portugueses fazem(menos eu e o Sérgio talvez) é: Em que lugar está a Lisa?

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 9:13:00 da tarde, Blogger Susana Anastácio said...

Sou uma rapariga, ms n resisto a comentar.. Não concordo com tudo o que escreves-te mas aquela lista está realmente um pouco estranha.
Já agr..algum site para votar em homens? por acaso n sei de nenhum

 
At sexta-feira, junho 30, 2006 2:35:00 da tarde, Blogger pisconight said...

A minha lista também era bem diferente desta...
;)

 
At sexta-feira, junho 30, 2006 7:07:00 da tarde, Blogger Francis said...

muito esquisito, muito muito.

mas, gostos são gostos

 
At sábado, julho 01, 2006 9:17:00 da manhã, Blogger croqui said...

...a Adriana Lima é mesmo um espanto, ou melhor um ESPANTO!!!!!!!!!

...mas vá lá, a Jessica não é má de todo (bem, é mais boa de todo!!)

concordo plenamente com a inclusão da Sónia, acho que temos que ser nós, os homens da blogosfera, a criar um top! ...é uma ideia!!

 

Enviar um comentário

<< Home