terça-feira, junho 06, 2006

Um líder espiritual

Todos concordamos que o lado espiritual do ser humano é o principal motor da sua actividade nos dias de hoje. Talvez por isso o Homem continue a procurar um Deus ou simplesmente algo ou alguém que o ajude a enfrentar as mais ou menos banais tarefas e obstáculos da sua vivência diária.

Pois bem... Também eu, monstro dos bollycaos, necessito de um orientador espiritual. Já o escolhi. De hoje em diante vou levantar-me todos os dias e lembrar-me das suas sábias frases e dos seus mais que exemplares actos... O seu nome é Johnny Bravo.
Que melhor forma de enfrentar a vida do que acordar todos os dias conscientes de sermos um presente divino para as mulheres do nosso planeta? Ir para o trabalho convencidos que tudo é fácil e que somos os génios de todo e qualquer serviço?
Ok, ok... Corro o risco que todos me vejam como um tarado narcisista, mas devem também admitir que nos aumenta o ego pensar da mesma forma que ele... E em auto-estima, não me lixem, o Mr Bravo é imbatível!


Portanto de hoje em diante já sabem, sou um aspirante a Johnny Bravo. Chamem-me Sérgio Bravo. (HU HA HU!) Cumprimentarei as meninas dizendo "Hey Pretty Mama!" e babar-me-ei durante horas e horas em frente á tv. Á noitinha vou até ao bar, onde me abastecerei de hamburgers, e mesmo assim manterei o físico...


Enfim... é este o meu mentor... Que posso mais dizer...
Até já posso mostrar algumas das frases que ele me ensinou:


Situação 1:
Estou a falar com alguém do sexo oposto que por sinal tem um aspecto agradável. Ela elogia qualquer coisa em mim nem que seja a bela figura que faço quando estou caladinho e sossegado. E eu respondo:
"Hey... vejo que já começamos a gostar das mesmas coisas: EU!"


Situação 2:
Passo por uma menina, portanto, esbelta com cheirinho agradável e abordo-a da seguinte forma:
"Tu cheiras mesmo bem, queres cheirar-me a mim agora?!"


Situação 3:
Numa loja de calçado a bela e jovem empregada calça-me o sapatucho. Como me vou candidatar a satisfaze-la sexualmente?! Eu explico:
"Se esse sapatou entrou, então devo ser a tua Cinderela!"


Situação 4:
Numa daquelas conversas lamechas e irritantes com a namorada, ela diz-me: "Acho que amar-te é um erro...". Em minha defesa e em defesa do facto de ela ser bem bonitinha e darem uma sensação agradável aos olhos, digo:
"Se amar-me é errado, tu não queres estar certa!!!"


Situação 5:
Estou a engatar uma jovem que me diz que já tem namorado. Eis a construção frásica ideal para que ela se deite de imediato na primeira cama que apareça (nem que seja na Moviflor) á minha espera:
"Tu pareces ser o tipo de rapariga que precisa de dois!"


Está decido... Amanhã quando me levantar e acabar de escovar os dentes, olho ao espelho e digo: "Whoa! Man! You're pretty!"

8 Comments:

At terça-feira, junho 06, 2006 1:12:00 da manhã, Blogger James said...

Vamos lá ver uma coisa, que digas isso à miuda da sapataria, tudo bem; à miud a que se cruza contigo, tambem nao tenho nada a apontar; que mandes a boca do "ah e tal precisas de dois", tambem nao me oponho; e por ai fora, agora fantasiares que poderás vir a ter namorada? acho que ja estás a esticar um bocadinho a corda caro amigo Sérgio Martunis!!! Continua, mas com cuidado...

 
At terça-feira, junho 06, 2006 10:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Irónico, começares agora a adoptar essas grandes filosofias de vida! Mas bem, só te quero dizer que isso é mesmo uma fantasia luxuriante... Foda-se, acorda! O teu lugar é com os teus amigos e imites quem imitares não irás longe numa relação estável com uma 'rapariga', a qual já deves ter perdido o sabor :p

 
At terça-feira, junho 06, 2006 8:20:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

apesar de o texto nao se adequar da forma mais adequada a pessoa que o escreveu, essa mesma pessoa acaba de escrever um texto genial!

 
At terça-feira, junho 06, 2006 8:56:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

hmmmm que bom seria pararem de deixar as vossas opiniões sobre a minha vida pessoal neste blog...

 
At quarta-feira, junho 07, 2006 1:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então esse teu grande mentor, o k te ensinou sobre o k fazer quado te aparecer á frente, n uma rapariga bonita mas sim uma rapariga feia... ehhhhhhhhhhhhhhh
Então e se for um......
Deixo-te a pensar nisso.
Mas eu acho k tenho uma ideia do k ele te aconselharia: provavelmente dirte-ia: vai em frente. Ninguém te consegue resistir!
Eu dou-te um conselho esquece esse teu mentor. Sabes as raparigas n gostam de rapazes convencidos.
Pk é k em vez de um mentor n escolhes uma mentora. Boa ideia não?

 
At quarta-feira, junho 07, 2006 1:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HE PÁ A CENA É A SEGUINTE:EU ATÉ AXO K TENS PIADA E TAL...MAS SINCRAMENTE TENHO QUE TE DAR UMA NOVIDADE:AS PESSOAS INTELIGENTES NÃO SEGUEM NENHUM TIPO DE MENTOR ESPIRITUAL...TIRA DAÍ AS TUAS CONCLUSÕES!!!!!

 
At quarta-feira, junho 07, 2006 8:08:00 da tarde, Blogger James said...

Estes anónimos e os seus fantásticos raciocinios! Meus amigos se querem blogues moralistas e merdas do genero estão no sitio errado... se por acaso sao miudas na casa dos 21 aos 28, morenas, altas, com sorriso bonito, cabelo escuro, com pele suave e macia, simpaticas, com corpos bem gostosos, e estão à procura do homem das vossas vidas, bem vindas e Hugo Bragada é a pessoa pela qual tanto anseiam! E cá estamos...

 
At sábado, junho 10, 2006 10:43:00 da tarde, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Nunca custa tentar. :D

 

Enviar um comentário

<< Home