sábado, julho 01, 2006

Xekemate e Junta Produções de mãos dadas

A Junta Produções encontra-se a preparar o seu novo filme. Depois de "A Execução" (brevemente disponível aqui neste nosso/vosso Blog), os Cérebros da JP regressam com uma comédia ao bom estilo do cinema amador nacional (mas sem as mulheres gordas e mal feitas).
Neste momento só me poderei adiantar que a obra se chama "Casa de Chás" resulta de uma ideia original da minha pessoa e do Sérgio "Tomate" Santos, está a ser escrito por mim e será realizado (para não fugir à coerência) por mim e pelo Tomate. Mesmo que não haja tempo e dinheiro pra realizar, fica já prometido que o texto será públicado aqui.

O elenco conta já com a participação confirmada desse vulto da representação de nome Hugo Bragada!

O xekemate apoia esta iniciativa. (Quanto mais não seja porque sou eu que mando nesta merda!)

2 Comments:

At sábado, julho 01, 2006 9:10:00 da manhã, Blogger croqui said...

boa sorte para o filme ;-)

 
At sábado, julho 01, 2006 12:04:00 da tarde, Blogger Susana Anastácio said...

se precisarem de uma actriz =)

 

Enviar um comentário

<< Home