quinta-feira, outubro 26, 2006

"Há corrupção no futebol português"

Algures no meio desta bela semana em que nos encontramos o sr. Luis Filipe Vieira, Presidente do SLB e Sócio pagante do FCP, brindou-nos com esta frase.
Note-se que isto vem de um gajo que já esteve preso por roubar camiões, esteve envolvido no caso Ovchinikov, entre outros e que se faz acompanhar de um cãozinho de colo que não sabe falar português, arruinou a carreira de Mário Jardel, ainda hoje vive dos rendimentos da traição de Figo ao Barcelona para rumar a Madrid e anda aos beijinhos ao Valentim Loureiro.

É caso para dizer:
"Jovem, ajuda-nos a acabar com a corrupção! Entrega-te já ás autoridades!"

Porém, no caso destes senhores, não ficaria preocupado para o jogo do FCP-SLB de Sábado. Ficarão contentes qualquer que seja o resultado! Pois ser sócio de um clube e dirigente do outro sempre tem as suas vantagens... A não ser que empatem. Aí sim, Veiga e Vieira podem falar num complô para evitar que o(s) seu(s) clube(s) do coração tenham sucessos desportivos.

2 Comments:

At sábado, novembro 18, 2006 3:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é "envolvido" e não "involvido"! Pensa no que escreves antes de o fazeres. Ainda por cima, quando te referes ao homem que tornou o Benfica no clube com mais adeptos.

 
At sábado, novembro 18, 2006 8:08:00 da tarde, Blogger Pelicano said...

lol.viva os benfiquistas!um dia,quando for grande, e não tiver que calcular integrais, hei-de voltar a escrever neste singelo espaço.JURO!

 

Enviar um comentário

<< Home