domingo, dezembro 24, 2006

Natal... O que é isso?




Onde está o Natal que a muito se ouvia? Paz e amor para aqui, paz e amor para ali... Agora?
Agora o Natal é apenas uma época comercial, em que os putos já nao dizem.."mamã pó Natal quero um beijinho teu, e paz e amor pa todas as crianças", e substituiram esta frase carinhosa por.. "olha pah quero aquele action man que atira aquelas lanças e depois mata o gajo da barbie.. sim eu nao suporto esse estúpido".. pronto são as criancinhas do nosso século.. super amorosas.. mas não se aplica apenas aos pequenos, aos grandes e gráudos.. eheheh



Depois.. aparecem-me todos os dias com uma caixa de chocolates Ferrero.. "olha a vizinha comprou-te uma caixa de Ferreros", eu penso cá para mim, mas que puta de sorte, quantas vezes mais tenho que repetir NÃO GOSTO DE CHOCOLATE!, mas não limito-me a dizer "Ah.. foi amorosa.. tenho que ir lá agradecer-lhe", e lá vou eu com um sorriso amarelo.. e brinco com aquela célebre frase "Óh Ambrósio apetecia-me tomar algo,( etc etc, até que chega a parte..) tomei a liberdade de pensar em Ferrero Rocher ", meto-lhe a mão no braço e digo "Óh bravo Ambrósio" e ela fica feita parva a olhar para mim, e eu já meia enrascada apenas digo: "Obrigada vizinha, foi muito gentil da sua parte, escusava de se incomodar!", mas é que escusava mesmo.. e vou embora o mais rápido possivel enfiar-me no buraco mais fundo que encontrar. Eu não sei mas estas pessoas devem ter a mania que eu sou o requinte e a sofisticação, sim porque como todos sabem os Ferreros "satisfazem o gosto do requinte", por favor...!!!!



Entretanto comemos tantos doces que derepente não sabemos porque é que aquelas maravilhosas calças nos deixaram de servir.. ou porque rebentamos com as costuras à sweat...



Depois vem a parte emocionante.. é aquela em que abrimos os presentes e qual tem que ser a prenda de praxe? um PIJAMA.. oba oba.. vou começar a fazer colecção de pijamas quem sabe não entre para o Guiness...



E pronto, aqui está um pequeno trecho do Natal...



Bom Natal para todos.. e Muitas PRENDINHAS.. ahahahah

* =)

2 Comments:

At domingo, dezembro 24, 2006 12:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tas mesmo la =P

Epoca comercial bem que se podera dizer mais

portugal pessoas de brandos costumes pois sim claro =(


Bem Boas festas e um prospero ano novo =D

 
At domingo, abril 22, 2007 10:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ops enganei-me

 

Enviar um comentário

<< Home