domingo, dezembro 03, 2006

We're Back!

Pois é! A xekematada está de volta! Tempos conturbados passaram e os nossos dois fundadores voltaram a encontrar o artista que há dentro deles!
Fizemos remodelações no blog, e temos uma cara nova, a Vanessa!
Textos bons e fresquinhos para breve!
Saudações Xekematicas
!




Cão Danado e Pelicano, os dois fundadores que estão de volta, declaram que renovaram por duas épocas, a dupla de atacantes promete mais de 30 golos aos adeptos.



A nova colaboradora, Vanessa e a vaca Mimosa, uma relação muito próxima, e já lá vai uma década!

3 Comments:

At domingo, dezembro 03, 2006 5:51:00 da tarde, Blogger Sérgio said...

é verdade... encontrei o artista que está dentro de mim. Ele por acaso até me disse para eu o deixar sair, que já não via a família há muito tempo... Mas eu não fui em cantigas!!

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 12:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quero vídeos da rua sésamo!!!

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 12:47:00 da manhã, Blogger admin said...

a "montagem" da vaca fui eu que a fiz há uns dois anitos.

^^

 

Enviar um comentário

<< Home